Ex-BBB Gabi Martins luta contra dolorosa condição, está tomando remédios fortes e ex-namorado pode ter relação

Gabi Martins protagonizou um momento de interação com os seus seguidores no qual esclareceu como anda a sua saúde mental.

Anúncios

A cantora e influenciadora digital Gabi Martins, conhecida por sua participação no programa Big Brother Brasil, e o gamer profissional Lincoln Lau passaram por um término conturbado de relacionamento, repleto de acusações mútuas de agressões e abusos.

O casal se aproximou no ano passado, durante o evento Farofa da Gkay, e assumiu o namoro publicamente em seus perfis nas redes sociais. Entretanto, o fim do relacionamento gerou uma série de exposições e troca de acusações na internet, causando grande repercussão na mídia e atraindo a atenção do público.

Anúncios

Em busca de recuperação emocional, Gabi Martins compartilhou com seus seguidores no Instagram, na última quarta-feira, 22 de março, que enfrenta um momento difícil, com crises de ansiedade intensificadas após o desentendimento público com Lincoln Lau.

Continue lendo a matéria

Escrito por

Henrique Furtado

Torcedor apaixonado pelo Mais Querido, ligado em tudo que acontece no dia a dia do Mengão. Por este redator você saberá, em primeira mão, as últimas notícias dos bastidores do Flamengo.