Vídeo: Giovanna Ewbank realiza teste de gravidez e deixa Bruno Gagliasso em êxtase: ‘Maravilhoso’ – Imagens viralizam

Vem bebê por aí?

Anúncios

No que diz respeito aos temas mais discutidos da internet nesta semana está uma postagem feita por Giovanna Ewbank na última segunda-feira (20), que definitivamente não passou despercebida e gerou um verdadeiro alvoroço nas redes sociais.

A atriz deixou muitos seguidores em suspense quando publicou um vídeo no Youtube, no qual se submeteu a um teste de gravidez. Vale ressaltar que Giovanna e seu marido já são pais de três crianças: Titi, que tem 9 anos, Bless, de 8, e Zyan, que tem apenas 2 anos de idade.

Anúncios

Bruno Gagliasso, o esposo de Giovanna Ewbank, também ficou chocado ao receber a notícia sobre a possibilidade de estarem esperando o quarto filho. Sua reação foi de surpresa e ele se mostrou ansioso a espera do que o exame estava por revelar.

O vídeo com mais detalhes pode ser visto a seguir. 

Anúncios

“Cara, maravilhoso. É mesmo? Não, está me zoando, está me trollando”, o ator não fica impactado tentando descobrir o resultado: “Olha”, Giovanna mostra o teste e Bruno fica nervoso: “Como é que eu sei essa porr*?”, pergunta.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Giovanna Ewbank (@gioewbank)

Entretanto, quando os fãs assistiram o vídeo completo, puderam perceber que a loira estava apenas fazendo uma brincadeira com o restante da família.

Giovanna Ewbank pegou o maridão com uma pegadinha, contudo, a reação de Bruno Gagliasso diante da possibilidade de ser pai novamente encantou os fãs e seguidores do casal.

O galã ficou em êxtase ao perceber que a família poderia receber a visita da ‘cegonha’ pela quarta vez.

Os fãs do casal comentaram a situação e a maioria está na torcida para que a família de Gio e Gagliasso ganhe um novo membro.

Via: paisefilhos.uol.com.br

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.