Garoto tira selfie durante castigo imposto pela professora e envia mensagem pedindo socorro à mãe

O caso vem gerando muita polêmica.

Anúncios

Um garoto resolveu pedir socorro para sua mãe após ser castigado em sala de aula por sua professora. O menino registrou o castigo em uma foto e enviou para a mãe, a imagem da criança acabou viralizando e vem gerando muita polêmica.

Na Smithfield Middle School, localizada no condado de Johnston, Carolina do Norte (EUA), um estudante de 11 anos enviou uma foto para a mãe, na qual mostrava que sua professora havia utilizado fita adesiva para tampar a sua boca como forma de punição por “falar demais na sala de aula”.

Anúncios

Após o ocorrido viralizar, a docente foi obrigada a renunciar ao cargo. Esses detalhes foram reportados pelo New York Post.

Após ter recebido a imagem, Catherine Webster, mãe do garoto, não hesitou em dirigir-se imediatamente à escola para exigir explicações sobre a situação bizarra de ver seu filho com fitas na boca.

Anúncios

Aluno com fita adesiva sobre a boca por falar demais durante aula nos EUA Foto ReproduoFacebook

A administração da escola, ciente da gravidade da situação, decidiu abrir uma investigação para apurar o que realmente havia ocorrido.

Para tanto, ouviu não somente a mãe, mas também o próprio menino, que confirmou que a professora vinha adotando essa prática desconcertante há vários meses, não apenas com ele, mas com outros alunos também.

Outros pais, após a divulgação do caso, dirigiram-se ao xerife local para informar casos semelhantes que envolviam a professora. No entanto, após minuciosa análise das denúncias, foi constatado que não havia provas contundentes o bastante para que se iniciasse um processo criminal.

A mãe do estudante ficou furiosa e afirmou que espera que alguém seja responsabilizado pelo caso que aconteceu no último dia 14 de fevereiro, porém, veio à tona nos últimos dias.

Via: extra.globo.com

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.