Anúncios
Foi confirmado pela delegada Jucinês Ferreira, responsável pelo caso, que a jovem que havia sido sequestrada há dois meses pela ex-sogra e pela atual namorada do ex-companheiro, na cidade de Braço do Norte, localizada na região Sul do estado de Santa Catarina, foi assassinada brutalmente por meio de muita violência física e com a finalização de um suposto mata-leão.
O corpo de Jéssica Elias da Rosa, de 23 anos, foi encontrado na noite de quinta-feira (23), em uma área isolada de mata da cidade.
Anúncios
No último sábado (18), as suspeitas foram detidas temporariamente. Enquanto uma delas negou qualquer envolvimento, a outra permaneceu em silêncio, segundo informações divulgadas pela delegada responsável pelo caso.
Entretanto, nesta quinta-feira (23), o companheiro da ex-sogra da vítima foi preso e, em sua confissão, revelou onde havia enterrado o corpo da jovem.
Anúncios
De acordo com a delegada Jucinês, o trio enfrentará acusações de associação criminosa, sequestro e cárcere privado, homicídio qualificado e ocultação de cadáver. O sequestro teria acontecido em 20 de janeiro, quando Jéssica foi forçada a entrar em um veículo pelos três suspeitos, que foram presos, e levada até a residência da ex-sogra.
Dois dias depois, a vítima entrou em contato com seus familiares, enviando mensagens e uma fotografia, que foram a última comunicação dela.
O relacionamento conturbado de Jéssica com o ex-namorado, que incendiou a casa dela, resultou na prisão dele. Essa informação foi revelada pela delegada.
“A sogra aparentemente sente rancor por tal situação, vendo Jessica como culpada“, disse a delegada. O caso segue sob investigação.
Via: g1.globo.com