Corpo de jovem sequestrada há dois meses é encontrado e maneira brutal como ela perdeu a vida é exposta; ex-sogra é suspeita

O caso segue sob investigação.

Anúncios

Foi confirmado pela delegada Jucinês Ferreira, responsável pelo caso, que a jovem que havia sido sequestrada há dois meses pela ex-sogra e pela atual namorada do ex-companheiro, na cidade de Braço do Norte, localizada na região Sul do estado de Santa Catarina, foi assassinada brutalmente por meio de muita violência física e com a finalização de um suposto mata-leão.

O corpo de Jéssica Elias da Rosa, de 23 anos, foi encontrado na noite de quinta-feira (23), em uma área isolada de mata da cidade.

Anúncios

No último sábado (18), as suspeitas foram detidas temporariamente. Enquanto uma delas negou qualquer envolvimento, a outra permaneceu em silêncio, segundo informações divulgadas pela delegada responsável pelo caso.

Entretanto, nesta quinta-feira (23), o companheiro da ex-sogra da vítima foi preso e, em sua confissão, revelou onde havia enterrado o corpo da jovem.

Anúncios

De acordo com a delegada Jucinês, o trio enfrentará acusações de associação criminosa, sequestro e cárcere privado, homicídio qualificado e ocultação de cadáver. O sequestro teria acontecido em 20 de janeiro, quando Jéssica foi forçada a entrar em um veículo pelos três suspeitos, que foram presos, e levada até a residência da ex-sogra.

Dois dias depois, a vítima entrou em contato com seus familiares, enviando mensagens e uma fotografia, que foram a última comunicação dela.

O relacionamento conturbado de Jéssica com o ex-namorado, que incendiou a casa dela, resultou na prisão dele. Essa informação foi revelada pela delegada.

“A sogra aparentemente sente rancor por tal situação, vendo Jessica como culpada“, disse a delegada. O caso segue sob investigação.

Via: g1.globo.com

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.