Quem é o homem que perdeu a vida ao beber uma garrafa de cachaça durante aposta em bar

A esposa da vítima contou os detalhes sobre o que aconteceu.

Anúncios

Na madrugada desta quinta-feira (23), Clovis Pereira da Silva, de 32 anos, faleceu após participar de uma aposta em um bar instalado na cidade de Juara, cidade localizada no interior de Mato Grosso e que fica a cerca de 690 km Cuiabá, capital do estado.

De acordo com informações, a aposta consistia em beber uma garrafa de cachaça inteira. Infelizmente, a vítima não resistiu às consequências do excesso de álcool e veio a óbito.

Anúncios

Aos policiais civis, a companheira de Clovis relatou que o seu esposo consumiu bebidas alcoólicas em um bar.

Segundo ela, ele fez uma aposta com outro frequentador do local, afirmando que conseguiria ingerir uma garrafa de cachaça inteira num só gole.

Anúncios

Ainda segundo as declarações prestadas pela mulher à autoridade policial, após ter vencido a aposta, Clovis começou a se sentir mal e decidiu retornar para casa, onde se deitou e dormiu.

Foi por volta das 5h30 da manhã que a esposa se deu conta de que o marido não apresentava mais sinais vitais.

Uma equipe de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada e de pronto compareceu ao local e constatou o falecimento da pessoa em questão.

De acordo com os profissionais de saúde, nenhum indício de agressão foi detectado no corpo do indivíduo.

Posteriormente, o corpo da vítima foi levado para análise em uma necropsia. As autoridades da Polícia Civil estão encarregadas de apurar os fatos acerca dessa morte.

Via: g1.globo.com

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.