Cena de terror: Polícia encontra bebê sem vida embaixo da cama e mais três crianças em uma residência sem supervisão

O caso segue sob investigação.

Anúncios

Este caso parece ter saído de um trecho de um filme de terror e vem chamando a atenção nos portais de notícias em todo o Brasil.

Na tarde da última quarta-feira (22), foi achado sem vida um bebê recém-nascido em uma residência situada na cidade de Itapevi, situada na Região Metropolitana de São Paulo, capital de SP. Ademais, na mesma moradia, outras três crianças foram localizadas sem a presença dos responsáveis.

Anúncios

Consoante informações do Copom, setor responsável pelas operações da Polícia Militar, a vizinhança do imóvel acionou a instituição policial.

Os moradores relataram que as crianças eram frequentemente deixadas sozinhas na casa e, naquela ocasião, havia um odor forte exalando da habitação.

Anúncios

No endereço indicado, as equipes de socorro encontraram o bebê sem vida escondido embaixo de uma cama e, sob os cuidados da avó, estavam três outras crianças, com idades de 3, 8 e 10 anos.

O caso já está em análise na Delegacia Central de Itapevi, órgão responsável pela investigação dos fatos. Não há, até o momento, quaisquer detalhes sobre o que teria ocasionado o falecimento do recém-nascido.

O caso repleto de mistérios segue sob investigação da polícia do estado de São Paulo. Não há informações sobre a liberação do corpo do bebê, velório e sepultamento da criança.

Os agentes de segurança também não repassaram nenhuma informação sobre os pais das crianças e nem se elas permanecem na casa junto com a avó. O caso causou espanto na comunidade local.

Via: noticias.r7.com

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.