Após fertilização, homem descobre não ser pai biológico do filho

Casal desejava um filho biológico.

Anúncios

O sonho de ter um filho biológico muitas vezes leva pessoas, com dificuldades em faze-lo pelos meios tradicionais, a buscar a alternativa de fertilização. O procedimento é seguro e geralmente acontece de forma eficaz.

No entanto, alguns casos podem ter desfechos inesperados e até mesmo dolorosos. Esse esta sendo o caso de um casal espanhol, que descobriu que o filho gerado em fertilização não é biológico.

Anúncios

A fertilização aconteceu em 2021, no Hospital Puerta del Mar Universidade de Cádiz, através do sistema público de saúde do país. Meses depois, no entanto, a família descobriu que o bebê não poderia ser filho biológico do pai.

Após um teste de paternidade, a suspeita foi confirmada. A notícia chegou como uma bomba à família, que decidiu entrar com ação contra o governo espanhol, alegando danos morais.

Anúncios

A criança ficará privada por toda a vida do vínculo biológico natural com o pai e toda a família paterna, incluindo possíveis meio-irmãos, bem como da coesão que uma família biológica normal comporta”, argumenta o casal.

Com autorização do casal, o caso foi divulgado ao público através de jornais do país. A história levou repercussão também nas redes sociais, onde muitos discutem sobre o caso.

O caso foi levado à Justiça espanhola, onde o casal pede uma indenização de 1 milhão de euros, mais de R$5 milhões. Não há previsão para que o caso seja julgado e a identidade do pai, ou a identidade da mãe, não foi revelada.

Via: metropoles.com

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.