Recém-casado, batalhador e saudável; o falecimento deste jovem de 21 anos está causando grande comoção

Dias antes de falecer Kayque fez postagem comemorando 6 meses do seu casamento.

Anúncios

Grande comoção tomou conta dos moradores de Frutal, município brasileiro do interior do estado de Minas Gerais, após anúncio do falecimento d e Kayque Bazala, um jovem saudável, batalhador e de bem com a vida , no início da noite da última quinta-feira, dia 23 de março de 2023.

Kayque Bazalha

Anúncios

O óbito inesperado de Kayque está sendo investigado pelas autoridades policiais do estado de Minas Gerais desde que foi registrado o acidente envolvendo o automóvel onde ele era o único ocupante e estava retornando de um trabalho para sua casa em Frutal.

Kayque dirigia um Fiat Uno branco, que capotou na MGC-455, próximo de Campo Florido, no Triângulo Mineiro, cerca de 50 km de onde o jovem morava com sua esposa, com quem estava casado há apenas 6 meses.

Anúncios

A vítma do trágico acidente ganhava a vida como vendedor de uma loja de móveis e eletrodomésticos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Swyanne Lowrhayne (@lowrhayne)

De acordo com informações divulgadas pela assessoria da Polícia Militar Rodoviária, Kaique estava sozinho no automóvel no momento do acidente que deu fim à sua vida.

Ainda conforme informações divulgadas, o socorro logo chegou e Kaique foi conduzido às pressas para a emergência do hospital mais próximo, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu minutos após ser admitido pela equipe médica do hospital.

Kaique era muito querido na região onde morava e com muito pesar, frutalenses se manifestam nas redes sociais onde lamentam a partida repentina e inesperada para o descanso eterno do jovem de apenas 21 anos.

Via: em.com.br

Escrito por

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.