Jovem instala câmera no quarto durante a noite e descobre xingamento de sua sogra e ameaças contra sua vida

O caso teria acontecido em janeiro quando a jovem decidiu a baixar um aplicativo que grava o sono.

Anúncios

Uma jovem de 21 anos teve um vídeo viralizado no Tik Tok depois que resolveu compartilhar um relato impressionante e assustador sobre sua sogra.

A jovem se chama Rosa Chica e instalou uma câmera em seu quarto depois que ouvir as vozes na gravação feita durante a noite em um aplicativo de áudio gravado em um celular velho.

Anúncios

A mola descobriu que a mãe do seu namorado a xingava e dizia que queria matar a jovem enquanto ela dormia.

O caso teria acontecido em janeiro quando a jovem decidiu a baixar um aplicativo que grava o sono.

Anúncios

Nos primeiros dias a jovem só se ouvia roncando, mas depois começou a escutar algumas vozes estranhas e quando parou para prestar atenção no que estava acontecendo ouviu a sogra dizendo você é muito feia eu te odeio. Além de palavrões e ameaças de morte contra a vida da jovem.

A moça contou que a princípio não imaginava que fosse a sogra e achou que era um fantasma porque a mulher sempre foi muito gentil com, mas ao ouvir os áudios ela decidiu instalar uma câmera que mostrava a visão noturna e fez um flagrante terrível.

Em uma noite a mulher entrou no quarto e se curvou em cima dela e falou algo e naquele dia ela não estava com o aplicativo de voz ligado.

A jovem contou depois que o vídeo viralizou que a sogra vive na casa dela com os filhos pequenos depois que deixou a prisão recentemente.

O ciúmes não seria por causa do namorado, mas por causa dos filhos já que em um dos áudios a mulher teria dito: “Ela é minha filha  e não sua”.

 

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.