Vídeo mostra mulher fazendo ameaças de morte a Gusttavo Lima exibindo arma e dizendo: “Vai ter tiro na saída, vai ser o último show”

O material onde o cantor foi alvo das ameaças da traficante banguela viralizou na manhã da última segunda-feira (21).

PUBLICIDADE

O cantor Gusttavo Lima foi ameaçado de morte por uma mulher que mora na cidade onde o cantor se apresentou no final de semana, a mulher era uma traficante da região e já está presa por ameaças.

De acordo com as informações a mulher que apareceu em um vídeo que foi publicado nas redes sociais foi identificada como Karine, conhecida como banguela com uma arma nas mãos fazendo ameaças ao cantor, dizendo que iria ter tiro no final do show e que seria o último show do cantor.

PUBLICIDADE

O material onde o cantor foi alvo das ameaças da traficante banguela viralizou na manhã da última segunda-feira (21).

O show do cantor aconteceu em Palmas no Tocantins e os seguranças ficaram em alerta juntamente com a polícia depois da ameaça, por causa do vídeo a equipe redobrou a segurança durante o momento em que o Gusttavo Lima Se Dirigiu para o show.

PUBLICIDADE

“Gusttavo Lima, vai ter tiro depois da saída lá. Nóis vai colar daquele jeito. Vai ser o último show, viu? Vai vendo”.

Assista:

PUBLICIDADE

 


 

De acordo com informações a traficante foi presa horas antes do show do cantor depois que o vídeo foi divulgado para garantir ainda mais a segurança do artista ao se apresentar na cidade.

A assessoria de imprensa de Gusttavo Lima disse que estava ciente das ameaças e também do vídeo que estava circulando pelas redes sociais. Gusttavo Lima não se pronunciou sobre o caso depois que a mulher foi presa, mas o show do “Embaixador in Palmas” seguiu normalmente.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.