Jovem morre em acidente e pai suplica para quem encontrou o celular da filha enviar as fotos, pois essas são as únicas fotos dela

Priscila acredita que o celular tenha sido furtado após o acidente. “Peço que quem possa ter visto ou pego o celular da Giovanna Gab, peço devolver, pois o pai dela gostaria das fotos que estão nele, pois é a única coisa que ele tem de lembrança deles!”, escreveu.

Anúncios

Giovana Gabriele dia 21 anos e Thiago Alves de 28 morreram em um trágico acidente de carro no último domingo (6), eles estavam em um carro com o filho e o irmão de Thiago.

Tio e sobrinho sobreviveram mas Giovana e Thiago perderam a vida quando o carro colidiu contra um poste em São Vicente no litoral Paulista.

Anúncios

Segundo informações do Corpo de Bombeiros as vítimas chegaram a ser socorridos e levadas para o Hospital Municipal de São Vicente, mas o estado era muito grave eles não resistiram.

O irmão de Tiago que estava no carro disse que no momento que ele percebeu que o carro ia colidir contra um poste, ele abraçou a criança para protegê-la contra o impacto.

Anúncios

A família de Giovana está à procura agora do celular da jovem, eles fizeram postagens no Facebook procurando informações porque as únicas fotos que Giovana tem estão no celular.

O pai que está lidando com toda essa dor de perder a filha, deseja ter essas fotos para guardar como recordação, por isso publicaram no Facebook e nas redes sociais procurando o celular.

Se alguém tiver encontrado que venha enviar as fotos do aparelho, os familiares acreditam que o celular foi levado logo após o acidente, eles pedem que a pessoa que levou o celular venha devolver.

O pai gostaria de ter as fotos da filha que são as únicas que teria e guardar como recordação, eles esperam que a publicação seja compartilhada, o modelo do celular é Samsung j7 preto, o que importa para eles não é o celular mas sim as fotos.

A publicação feita pelos familiares de Giovana já tem mais duas mil curtidas e cinco mil compartilhamentos.

 

Via: metropoles.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.