Jovem morre queimado na BR-467 após bater no caminhão do pai: “Ele pedir pelo amor de Deus que não o deixasse morrer, despedaçou o coração do pai”

Segundo informações apuradas pela RIC Record TV, o motorista do caminhão que vinha atrás não conseguiu tirar o cinto de segurança, ficando preso as ferragens e morreu carbonizado. A vítima fatal era filho do motorista envolvido no acidente.

PUBLICIDADE

Na última quinta-feira (4), um grave acidente aconteceu na BR-467 entre Toledo e Cascavel dois caminhões colidiram e um dos veículos pegou fogo.

https://www.dailymotion.com/video/x7z43fc

PUBLICIDADE

Os motoristas que estavam nos caminhões era pai e filho, eles estavam seguindo comboio, de acordo com informações o motorista do caminhão que seguia atrás não conseguiu frear e bateu na traseira do caminhão.

A cabine pegou fogo ele não conseguiu tirar o cinto de segurança, as ferragens estava prendendo, ele morreu carbonizado.

PUBLICIDADE

A vítima era filho do motorista do caminhão que estava na frente, o pai do rapaz desceu rapidamente do caminhão para tentar tirar o filho da cabine que pegava fogo, mas sem êxito algum, o fogo espalhou rapidamente e ele estava preso nas ferragens.

Não foi possível retirá-lo de dentro da cabine, na Rodovia era possível ver as marcas da frenagem, a pista ficou paralisado por diversas horas.

PUBLICIDADE

O pai informou que os dois trabalhavam na mesma empresa, faziam viagens juntos para um cuidar do outro, ele não entende o que aconteceu naquele momento, as cargas pesadas é possível que o caminhão faltou freio e não conseguiu frear batendo contra a traseira do seu caminhão.

No mesmo instante do impacto a cabine pegou fogo, o rapaz estava preso nas ferragens, não conseguia sequer tirar o cinto de segurança e abrir a porta, o jovem morreu carbonizado.

A policial civil foi ao local e o corpo de bombeiros, mas nada podia ser feito a favor do jovem, segundo relatos do pai foi desesperador, o filho gritando para que não o deixasse morrer ninguém podia fazer nada, perdeu o filho daquele acidente trágico

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.