Jovem posta vídeo com cisto de 7kg removido de seu ovário e tem mais de 3,5 milhões de visualizações: ‘Quase perdi minha vida’

Anúncios

O médico acreditou que seria uma gravidez e pediu um ultrassom, onde foi descoberto um cisto que já havia tomado toda a extensão do seu abdômen, apertando todos os seus órgãos.

De acordo com informações do ginecologista Rogério Felizi, os cistos são formações que se caracterizam pelo acúmulo de líquido no tecido do ovário. Eles podem variar muito e podem crescer em tamanhos desproporcionais.

Anúncios

O de Mariana já estava com 7 kg e não havia mais espaço para que ele crescesse mais. O médico fez uma tomografia no mesmo dia. Mariana contou que ficou muito assustada porque não sabia o que estava acontecendo e apenas uma cirurgia poderia acabar com todo o seu drama.

Assista ao vídeo:

Anúncios

@mari.aoss

Juro que achei que não ia sair viva dessa 🥲 #cisto #cistonoovario #ovario #cirurgia #fyy

♬ Existe Vida Aí – Nathália Braga

A jovem definiu sua situação como desesperadora e apesar do susto, a biópsia deu que era algo benigno. Hoje ela fala para todas as mulheres sobre o seu drama vivido e pede a elas que se cuidem e procure um médico assim que perceber algo diferente.

Via: noticias.r7.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.