Jovem que encontrou primos bebês afogados em festa de Natal da família faz relato comovente e pede perdão

O caso aconteceu no Rio de Janeiro.

Anúncios

A festa natalina de uma família terminou em tragédia no último domingo (25), dia de Natal. O caso aconteceu na cidade de Maricá, que fica na Região dos Lagos, litoral do estado do Rio de Janeiro.

A família estava reunida em uma residência do condomínio Bosque de Itapeba, na tarde do domingo Marcos, de 3 anos e Eloá de 2 anos, se afastaram dos familiares sem que eles percebessem, e entraram na casa vizinha que estava vazia e tiveram acesso a piscina.

Anúncios

Quando os familiares sentiram falta das crianças passaram a procurá-las e foi um dos primos dos bebês, identificado como Gabriel Ferreira, que os encontrou boiando na piscina.

Gabriel contou que se jogou na piscina, retirou os bebês da água e em seguida eles foram levados para uma unidade de saúde da região, mas as duas crianças não resistiram e evoluíram para o óbito.

Anúncios

Nas redes sociais Gabriel lamentou a morte dos primos e pediu perdão, pois segundo o jovem ele teria falhado por não ter conseguido impedir que acontecesse a tragédia.

“Levarei vocês onde eu for meus eternos anjinhos, primo fez de tudo pra salvar vocês, me joguei, mas não deu tempo, me perdoem por ter falhado, eu amo vocês”, escreveu.

O velório e sepultamento dos primos foi marcado para a tarde desta terça-feira (27), no Cemitério São João Batista, na cidade de Itaboraí (RJ), onde as famílias residem. Familiares, vizinhos e amigos lamentaram as mortes das crianças, há uma enorme comoção na comunidade local.

Via: extra.globo.com

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.