Jovem que foi flagrada pelo ‘Fantástico’ humilhando fiscal em bar no Rio é demitida

Mulher flagrada pelo ‘Fantástico’ humilhando fiscal em bar no Rio é demitida

Anúncios

E ai galerinha antena nesse mundo das noticias. Vocês por um acaso já passaram por situação de humilhação em algum local que talvez que você foi ou estava?

Ultimamente situações de humilhação e preconceito no Brasil tem si tornado frequente. São atos causados por pessoas sem controle ou por aquelas que inalteravelmente só pensam em si mesmas.

Anúncios

Casos como esse que vamos explicar logo a seguir:

A jovem que foi vista pela mídia do programa de noticias “Fantástico”, exibido ao domingos pela TV Globo, atacando um fiscal da Vigilância Sanitária do Rio foi mandada embora do emprego onde atuava como funcionaria, a demissão aconteceu hoje pela manhã dia 6 de julho.

Anúncios

O flagrante lamentável aconteceu no último sábado do dia 4 de julho, no período da noite, no momento de uma abordagem da Vigilância Sanitária a bares da Barra da Tijuca, que ficam localizados na região oeste do Rio.

Nas fotos do  “Fantástico”, Flávio Graça, o renomado que é profissional de saúde-veterinário e comandava a operação, aparece sendo xingado por um rapaz e uma jovem. ” Cidadão não, engenheiro civil capacitado, melhor do que você”, fala a jovem.

Em uma mensagem, a firma  TAESA contou que “compartilha a repudiação das pessoas em relação a este triste acontecimento, entretanto em um momento no qual a quantidade de casos da doença [covid-19]  continuam crescendo no Brasil e em vários países de forma descontrolada.

Esclarecimento de desculpas oficial a  TAESA é uma empresa seria com a segurança e a saúde não apenas de seus empregados…

A firma afirmou que elaborou” varias normas e regras para segurança e saúde de seus funcionários e entes queridos”, e que a jovem foi mandada embora por cometer esse ato humilhante que inflige as “normas vigente na empresa”.

Esse caso foi um dos mais comentados na internet entre os internautas, que também acharam desnecessário a forma de que a jovem agiu ao falar com uma autoridade.

https://www.youtube.com/watch?time_continue=4&v=BoR58McIKnk&feature=emb_logo

Escrito por

Wellington pereira da silva

Sou Estudante e redator amo escrever as melhores notícias ,curiosidades, historias ,dicas e entretenimento você encontra por aqui.