Jovem universitária reage a tentativa de abuso em SP, em reação rápida ela chuta criminoso que foge

Susto, medo e um flagrante repugnante em uma rua da Grande São Paulo. Uma jovem foi vítima de assédio sexual em plena luz do dia.

Anúncios

Flagrante repugnante foi flagrado na rua da grande São Paulo, uma jovem Universitária sofreu uma tentativa de abuso em plena luz do dia.

Câmeras de segurança flagraram o momento em que o homem atacou a jovem que está parada na calçada mexendo no celular próximo ao Jardim.

Anúncios

O homem que ainda não teve a identidade revelada atravessou a rua devagar e se aproximou da jovem que estava na calçada, ele se aproxima desabotoa a bermuda que está usando tenta agarrar a jovem.

A estudante um reflexo rápido se afasta e ao mesmo tempo chuta o criminoso que foge correndo do local, a estudante deu entrevista e disse que tomou um susto muito grande, ela ficou com muito medo, mas apesar de ter medo reagiu.

Anúncios

A jovem falou a reportagem que o assédio aconteceu por volta das 10 horas da manhã em rua muito tranquila, não tinha ninguém na rua, ninguém que pudesse socorre-la naquele momento.

Por isso se assustou tanto, estava na porta de uma clínica de estética, estava aguardando para ser atendida quando sofreu o abuso.

A jovem de 21 anos disse que ligou para o pai que estava no trabalho ele a buscou, nas redes sociais houve muitos comentários a respeito do assunto e as pessoas indignadas com o que aconteceu com a jovem.

Alguns chamaram o homem de “nojento”, outros publicaram que “mulher não tem paz nas ruas” principalmente de São Paulo. A polícia está investigando o caso e reforçou o patrulhamento na região.

https://recordtv.r7.com/balanco-geral-manha/videos/universitaria-reage-a-tentativa-de-abuso-sexual-e…

 

Via: recordtv.r7.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.