Juca Silveira aos 65 anos veio a falecer, o jornalista era muito reconhecido por seu trabalho da Bandeirantes

Recentemente viemos a perder um grande nome da TV, que vinha fazendo historia na rede Bandeirantes como Jornalista.

Anúncios

Recentemente viemos a perder um grande nome da TV, que vinha fazendo historia na rede Bandeirantes como Jornalista. Juca Silveira veio a falecer aos 65 anos de idade, o homem que já atuou como diretor de esportes pela Rede Bandeirantes, veio a ser promovido para diretor-geral do canal, logo, o homem veio a deixar este cargo em maio do ano seguinte.

Juca veio a ter um infarto no miocárdio seguido de uma parada respiratória de acordo familiares. O jornalista era responsável por atuar nas transmissões de jogos como, por exemplo, a NBA e até mesmo o basquete americano, contudo, quando a modalidade estava no auge, e tinha como um dos jogadores, Michael Jordan.

Anúncios

Juca como era conhecido, veio a começar sua carreira na emissora bandeirantes em 1986, e veio a sair da emissora em 2019, quando veio a ser dispensado por conta de desentendimentos dento da emissora.

O jornalista, veio a ser cremado e seu velório aconteceu neste domingo, dia 21 de fevereiro, em Jardim da Colina que aconteceu a cerimônia e a cremação, em São Paulo. O homem após 33 anos dentro da emissora rede Bandeirantes, veio a ter participações muito importantes ao decorrer dos jogos Olímpicos e até mesmo da copa do Mundo.

Anúncios

O desentendimento, que fez com que Juca fosse demitido, era uma indefinição sobre o lançamento de um jornal, logo, este jornal estaria sobre direção de Joel Date.

Via: noticiasdatv.uol.com.br

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.