Justiça ordena prisão preventiva para o irmão da advogada, indicado como suspeito de matar a irmã a facadas em Pedro II:”Mãe pode ser indicada como suspeita”

O suspeito, irmão da vítima foi detido nesta segunda-feira (15), em flagrante, em Pedro II, no Piauí.

Anúncios

O Tribunal de Justiça, decretou a ordem de prisão preventiva, para o jornalista e suspeito de matar a irm, a advogada Izadora Santos Mourão, de quarenta e um anos, com golpes de faca. Segundo as informações obtidas, João Paulou Mourão, já passou por audiência de custódia, depois de ter sido detido.

A vítima já foi achada assassinada, no passado sábado (13). Segundo as informações da Investigação de Departamento de Homicídios, continua a apurar se a mãe e outros familiares, que estão sob investigação, se também fizeram parte do crime.

Anúncios

O quarto foi limpo após o crime

Além disso, as mesmas investigações, indicam que depois de ter assassinado a irmã, com sete golpes, o suspeito foi dormir para o quarto da mãe. Após ter encontrado a filha ferida, ela ligou para a faxineira, da casa e deu a ordem que ela lavasse o quarto onde o crime ocorreu.

Anúncios

Francisco Barêtta, delegado que segue o caso disse ainda, que lavaram o quarto, e o sangue. Segundo ele o delegado Danúbio, pediu que fossem realizadas novas perícias. O sangue humano, mesmo depois de lavado, ficam sempre resquícios, que a Perícia Criminal, vai conseguir encontrar.

Ainda segundo o DHPP, a mãe ainda pediu ajuda para que a faxineira, conta-se aos policiais que o filho estava a dormir no momento que ocorreu o crime, dessa forma, criando um álibi para o suspeito. As autoridades não deram ainda quaisquer detalhes, como foi o contato entre mãe e empregada de limpeza.

O delegado diz ainda, que a mãe, a empregada e outros familiares da vítima, também já prestaram declarações, no qual deverão ser chamados a depoimento em breve. Os policiais, tentaram ainda as buscas para determinar a participação de cada suspeito no caso.

Via: g1.globo.com

Escrito por

Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!