Com 91 anos vem a falecer o ator Lorenzo Valverde

Infelizmente o mundo do entretenimento, está de luto após a trágica morte do ator do Lorenzo Valverde.

Anúncios

Infelizmente o mundo do entretenimento, está de luto após a trágica morte do ator do Lorenzo Valverde. A morte do ator foi anunciada pelos familiares na internet. Sua filha Marta Valverde escreveu nas redes sociais para seu pai Lorenzoagradecendo pelos ensinamentos. “Obrigada a tudo que você me ensinou, sua humildade sua vontade de curtir a vida com tão pequenas coisas, sua arte sua voz acima de tudo sempre me acompanharão, espero sempre seguir seus exemplos paite amo até nos se encontrar novamente.”

Pelo que o site, La Vanguardia, o artista LorenzoValverde esta, internado em uma unidade médica por conta de insuficiência respiratória causada por uma pneumonia unilateral. Mas infelizmente acabou não resistindo e faleceu nesta terça-feira dia 16. Ele já avia 91 anos de idade.

Anúncios

As imprensas locais relataram que a morte de Lorenzo Valverde não teria nada relacionado ao covid-19, pois fizeram o exame e deu negativo para o covid-19. Seus familiares falaram que seus restos mortais serão cremado e ira ser transferido para funerária San Isidro. Sua outra filha do ator Lorenzo Valverde não falou nada ainda sobre o falecimento do pai.

Tambéma representante do artista, Yolanda Rubio, também se lamenta pós, perda do ator. “Para ele trabalhar era respeito, paixão, responsabilidade. Ele sempre foi o primeiro a chegar e o último a sair do teatro. Os produtores sempre me falaramque Lorenzo era maravilhoso.”

Anúncios

Lorenzo valverde fez uma carreira brilhante como ator e canto. Lorenzo lançou vários álbuns junto com o grupo Los Trovadores. Em sua carreira solo, ele também participodo famoso show Víctor e Victoria junto com Paloma San Basilio.

Em 2015 suas duas filhas fizeram uma homenagem no programa da TelecincoHay e no ano de 2016 ele recebeu o Prêmio de Teatro Musical.

 

Via: madridiario.es

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.