Jovem recém-formado em fisioterapia, é morto em acidente e tinha atendido o primeiro paciente um dia antes:”Uma vida interrompida”, diz mãe

O acidente ocorreu na rodovia entre Piedade e Tapiraí (SP).

Anúncios

Um acidente trágico, tirou a vida a um jovem de vinte e um anos, que tinha acabado de se formar na área de fisioterapia, e no dia antes tinha feito o atendimento do primeiro paciente, diz família. O  condutor do outro veículo que colidiu no veículo, onde Matheus Wallace de Lima seguia, e colocou-se em fuga, sem prestar auxilio. O acidente ocorreu no dia sete desse mês, ao final da tarde.

Anúncios

Matheus seguia como passageiro, em um veículo acompanhado com quatro amigos, quando uma caminhonete, realizou uma conversão proibida, e bateu na lateral do carro. O veículo fez derrapagem, e caiu numa ribanceira. Simone Cardoso de Lima, de cinquenta anos, deu uma entrevista ao G1, e disse que o filho se tinha formado no último ano, no curso de fisioterapia, e que tinha dado inicio após-graduação há pouco tempo , e que estava prestes a iniciar um novo emprego.

A mãe contou ainda, que na sexta-feira, um dia antes o filho tinha ido conhecer o seu primeiro paciente. Ele ia embora na segunda, de Tapiraí e ia dar inicio ao novo trabalho em num convênio, e ia fazer o atendimento de pessoas. A vida e o sonho dele acabaram por ser interrompidos.

Anúncios

Matheus, tinha completado há quatro meses, os vinte e um anos. Segundo a família, ele apenas ia fora de casa para estudar, e algumas vezes se ia encontrar com os amigos, o que não ocorria com regularidade. A mãe diz ainda, que ele era um menino bom, estudioso e que tinha uma boa índole. Que agora apenas está pedindo para que se alguém souber informações, que ajude a família.

“A família clama por justiça”

Segundo a família, o jovem estava a regressar de um jogo de futebol juntamente com uns amigos, quando aconteceu o acidente. O jovem foi socorrido, mas acabou por não resistir à gravidade dos ferimentos.

Simone conta ainda, que o veículo, caminhonete realizou uma ultrapassagem numa faixa continua, e pegou ele de frente na curva, na contramão. Ela disse ainda, que demorou algum tempo para saber. Mas depois foram avisar a casa, que tinha ocorrido um acidente. Mas não tinha sinal de telefone no local, mas não sabem ainda quando tempo ficou, porque era distante da cidade.

Depois da morte, a família e amigos, deram inicio à procura das autoridades, que também pediram ajuda nas redes sociais a fim de encontrar o suspeito. A mãe da vítima, diz ainda que ele precisa ser encontrado, porque não pode ficar impune. Uma pessoa assim, só pode causar tristeza nas vidas de outras pessoas. A mãe apenas quer justiça. Porque está a ser muito difícil, que a família precisa de ajuda.

Os amigos da vítima, disse ainda às autoridades que viram quando o motorista viu que o carro estava sendo jogado na ribanceira, mas que ele acabou por se colocar em fuga.

 

 

 

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!