Lembra do menino desnutrido dessa foto? Olhe bem como ele está hoje e se surpreenda com o que o amor pode fazer

O amor pode tudo.

Anúncios

Essa foto foi tirada no ano de 2016 e deixou a internet chocada onde uma mulher loira dá água para uma criança muito desnutrida, muito fraquinha sem roupas que mal conseguia se sustentar em pé. A foto foi tirada na Nigéria por uma equipe em que estava uma enfermeira dinamarquesa chamada Anja Ringgren Lovén, ela é a mulher da foto.

A criança havia sido abandonada por seus pais que acreditavam que ele era um bruxo, a enfermeira deu a ele o nome de Hope, a criança estava com vermes e muitos problemas de saúde vagando pelas ruas da cidade.

Anúncios

A publicação da foto feita por Anja arrecadou mais de um milhão de dólares para custear o tratamento da criança ela então levou o menino para Dinamarca e cuidou dele com muito amor em sua ONG que ganhou mais de 35 irmãos que foram resgatados na Nigéria.

Anúncios

Depois de dois meses a criança já havia melhorado muito, ela então compartilhou as fotos dele em sua recuperação, ele recebeu o apoio e o carinho de todos que estavam à sua volta.

Depois de um ano de muito amor e muitos cuidados, Hope estava completamente diferente. Anja então tira outra foto no seu primeiro dia de aula, uma foto idêntica ao dia em que ele foi resgatado para mostrar como o amor cura.

Se passaram 4 anos desde o resgate de Hope, ele agora tem uma vida feliz e digna e ela continua compartilhando as fotos do garoto que tem uma  família que o ama. Essas fotos foram tiradas em 2020.

Via: dicasonline.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.