No último dia 1º de dezembro um morador da cidade de Santo Antônio do Monte, localizada no interior de Minas Gerais, acionou a Polícia Militar (PM), após encontrar um ‘feto’ na calçada nos arredores da Santa Casa da cidade.
Quando os agentes de segurança chegaram no local e se depararam com o ‘feto’, acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.
Quando os paramédicos chegaram no local confirmaram que se tratava de um ‘feto’ de aproximadamente de dois meses de gestação e cerca de 10 centímetros de comprimento.
A Polícia Militar de Minas Gerais isolou o local, o serviço funeral foi acionado e o ‘feto’ levado para o Instituto Médico Legal (IML), da cidade vizinha de Bom Despacho (MG).
Quando os médicos legistas começaram a realizar os exames cadavéricos ficou constado que se tratava de um boneco de borracha.
A Polícia Civil de Minas Gerais se pronunciou a respeito do caso que ganhou uma enorme repercussão, principalmente depois que a equipe Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, ter afirmado que um boneco de borracha era um feto.
“Assim que acionada, a Polícia Civil deslocou equipe da perícia técnica que realizou os trabalhos periciais e identificou que se tratava de um boneco de borracha”, afirmou a Polícia Civil de Minas Gerais.
A Polícia Civil não informou se o inquérito aberto para investigar o caso será arquivado. Testemunhas disseram que o suposto feto estava no local onde foi encontrado há cerca de dois dias.
Via: g1.globo.com