Leo Rosa gera comoção ao compartilhar sua visita a Sapucaí depois da descoberta do câncer

Depois de altos e baixos, o ator Leo Rosa, emociona todos com o seu diagnostico.

Anúncios

Após passar por situações bem dificies em sua vida, o ator Leo Rosa tem conseguido forças a cada dia para tentar seguir com a sua vida normalmente e conseguindo dar a volta por cima.

Nos dias atuais, ele tem passado por muitos altos e baixos, com direito a muitos momentos emocionantes em sua vida, alguns muito bons e outros nem tanto assim.

Anúncios

Isso ocorreu logo após a descoberta do seu diagnóstico de câncer, e por esse motivo precisou se afastar de sua atividades, e se afastar do que ele mais gosta de fazer na vida que é atuar.

Desde quando o ator soube que estava com a doença, ele precisou passar por varias sessões de quimioterapia, além também de ter sido submetido á 2 cirurgias.

Anúncios

Há pelo menos 3 anos, o ator começou o seu tratamento, e ao anunciar nas redes sociais, muitos fãs foram pegos de surpresa, causando uma grande comoção a todos.

Depois de fazer uma publicação comparando a sua vida atual com o dia em que descobriu que estava com o câncer, e afirmou que o tratamento estaria dando bons resultados.

Nesta final de semana que passou, o ator teria marcado presença no desfile das escolas de samba na marquês de Sapucaí, e revelou que quando ele recebeu o diagnóstico, ele estava em uma processo muito enfraquecido.

Leo conta que já faz pelo menos 2 anos que teria assistido aos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro, e quando isso ocorreu ele estaria em uma cama de hospital.

Ele estava na cidade de Porto Alegre, e já estaria passando por suas quimioterapias, e se encontrava em um estado de saúde muito debilitado.

Muito feliz, ele contou emocionado como ele se sentia podendo assistir ao desfile ao vivo, e o melhor de tudo, ainda pôde usufruir de companhias maravilhosas ao seu lado.

O ator revela ter se sentido muito forte e com forças para seguir em frente e para lutar, ainda mais vendo todo mundo junto ao seu lado, foi uma noite de muito amor.

Segundo o ator, a comida boa é o remédio, o importante é seguir e lutar para que consiga vencer, ele finaliza pedindo muita saúde e oportunidades a todos, dizendo que autocuidado é essencial.

Durante uma entrevista, o ator revelou alguns pontos sobre a sua luta contra a doença, onde ele afirma que no tempo do processo, o único medo que ele possuía era de não conseguir agir, era de acabar ficando impossibilitado de alguma maneira, de terminar a sua vida completamente inválido, ou algo do tipo.

Via: areavip.com.br

Escrito por

Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.