Pai não resiste, e morre durante o velório da esposa deixando 6 filhos, um deles é recém-nascido

Perder um ente querido é muito doloroso. Isso mais doloroso quando se tem crianças que acabam por ficar órfãs.

Anúncios

Durante o velório da sua esposa, 6 filhos ficaram órfãos após o falecimento da mãe, além das crianças com idades desconhecidas, tem um recém-nascido de apenas 1 mês. Já dá para ter uma ideia como vai ser o crescimento da criança, ao saber que a sua mãe, perdeu a vida um mês depois de ter dado à luz.

Infelizmente, são casos bem comuns, ninguém está livre de passar por isso, e esse caso não foi diferente, ou podemos dizer que a fatalidade nunca vem só e você vai entender, com o continuar da noticia.

Anúncios

Só quem passa por esse tipo de problema, sabe o quão doloroso é isso. O que acontece a seguir, é que todas as crianças irão passar a ser privada de receber todos os meios de apoio e amor que tem direito. Mas foi infelizmente o que aconteceu com estes 6 irmãos, que por ironia do destino perderam os seus pais, ainda muito jovens.

Exatamente após a mãe falecer, o pai também não resistiu. A mulher identificada como Siti, natural da cidade Kota Balikpapan, na indonésia, infelizmente não resistiu à pressão alta que ocorreu durante um mês, depois de dar à luz a sua recém-nascida mais nova.

Anúncios

Como isso ainda não fosse o suficiente, as crianças acabaram por ter outra perda, nesse caso perderam pai e mãe. Tudo aconteceu quando a sua esposa estava sendo velada, ele acabou por não resistir à dor e ao sofrimento, além de ter uma complicação de hipertensão. Depois da perda dos pais, as crianças ficaram ao cuidado dos pais idosos da parte da mãe Titi.

Continue lendo a matéria

Escrito por

Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!