Anúncios
Um caso muito curioso ocorreu em uma escola da Rússia, um professor acabou sendo dispensado por justa causa de suas atividades pedagógicas.
O que ocorre é que o homem que não teve a sua identidade revelada, acabou comparecendo a sua aula completamente embriagado, o que o impossibilitou de realizar as suas tarefas.
Anúncios
O fato foi descoberto, após um aluno fazer um vídeo mostrando a situação em que se encontrava o professor, ele estava claramente bêbado, e mau se aguentava em pé, ou até mesmo sentado.
Após o compartilhamento do vídeo nas redes sociais, ele acabou viralizando e tomando grandes proporções entre os internautas, que ficaram chocados com o comportamento do professor.
Anúncios
No vídeo feito dentro da sala de aula, é possível ver claramente que o professor está sem condições, tanto físicas como mental para dar inicio em sua aula.
Ele aparece sentado em cima de uma carteira , e em sua mãe está um tipo de “graveto”, e percebe-se que ele está meio desequilibrado, e bem embriagado.
Essa informações sobre o ocorrido com o professor foram extraídas do jornal Daily Star, no qual cobriu a matéria sobre o que havia realmente ocorrido com o homem.
Ainda com base nas imagens do vídeo feito, podemos perceber que ao fundo alguns alunos brincam e acham graça do comportamento do professor.
Em uma determinada parte do vídeo, podemos ver claramente que o professor tenta falar algo, mas não dá para entender ao certo, e em seguida ele dá uma desequilibrada para o lado e de repente cai no chão da sala.
Neste momento alguns dos alunos chegam mais perto do professor já caído no chão, para certificarem do que está acontecendo, o professor já está apagado, e muitos alunos começam a se preocupara com o estado de saúde do professor.
O caso ocorreu em uma escola pública, situada na Rússia. Após o incidente, foi reunido os lideres da escola para uma reunião, com a presença dos alunos e também de seus responsáveis.
Segundo informações da mídia local, o professor protagonista dessa história, teria sido demitido da instituição de ensino, devido ao seu comportamento inadequado.
Assista ao vídeo:
https://youtu.be/IgdcShJ3cpU
Via: istoe.com.br