Vídeo: Professor cai embriagado em sala de aula, fica desmaiado e acaba sendo demitido

O professor foi lecionar com uma aparência visivelmente alterada, o que acabou impedindo que ele conseguisse dar sua aula, e consequentemente acabou desmaiando.

Anúncios

Um caso muito curioso ocorreu em uma escola da Rússia, um professor acabou sendo dispensado por justa causa de suas atividades pedagógicas.

O que ocorre é que o homem que não teve a sua identidade revelada, acabou comparecendo a sua aula completamente embriagado, o que o impossibilitou de realizar as suas tarefas.

Anúncios

O fato foi descoberto, após um aluno fazer um vídeo mostrando a situação em que se encontrava o professor, ele estava claramente bêbado, e mau se aguentava em pé, ou até mesmo sentado.

Após o compartilhamento do vídeo nas redes sociais, ele acabou viralizando e tomando grandes proporções entre os internautas, que ficaram chocados com o comportamento do professor.

Anúncios

No vídeo feito dentro da sala de aula, é possível ver claramente que o professor está sem condições, tanto físicas como mental para dar inicio em sua aula.

Ele aparece sentado em cima de uma carteira , e em sua mãe está um tipo de “graveto”, e percebe-se que ele está meio desequilibrado, e bem embriagado.

Essa informações sobre o ocorrido com o professor foram extraídas do jornal Daily Star, no qual cobriu a matéria sobre o que havia realmente ocorrido com o homem.

Ainda com base nas imagens do vídeo feito, podemos perceber que ao fundo alguns alunos brincam e acham graça do comportamento do professor.

Em uma determinada parte do vídeo, podemos ver claramente que o professor tenta falar algo, mas não dá para entender ao certo, e em seguida ele dá uma desequilibrada para o lado e de repente cai no chão da sala.

Neste momento alguns dos alunos chegam mais perto do professor já caído no chão, para certificarem do que está acontecendo, o professor já está apagado, e muitos alunos começam a se preocupara com o estado de saúde do professor.

O caso ocorreu em uma escola pública, situada na Rússia. Após o incidente, foi reunido os lideres da escola para uma reunião, com a presença dos alunos e também de seus responsáveis.

Segundo informações da mídia local, o professor protagonista dessa história, teria sido demitido da instituição de ensino, devido ao seu comportamento inadequado.

Assista ao vídeo:

https://youtu.be/IgdcShJ3cpU

Via: istoe.com.br

Escrito por

Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.