Lima Duarte emociona fãs ao publicar homenagem a amigos como Galvão, Ricco e Nicette

Lima Duarte usou as redes sociais para prestar uma homenagem aos amigos e colegas de trabalho que foram acometidos pela covid-19.

Anúncios

Lima Duarte está com 90 anos de idade, ele usou as redes sociais para prestar uma homenagem aos colegas Eduardo Galvão, Ricca, Nicete que foram acometidos pelo coronavirus.

O ator falou sobre a morte de Eduardo Galvão vítima da doença e falou sobre a internação de Marco Ricca e Nicete Bruno que estão internados em tratamento contra o covid-19.

Anúncios

O vídeo feito pelo ator Lima Duarte foi publicado na última quarta-feira (9), ele está isolado em um sítio para se proteger do coronavirus e ficou emocionado ao falar sobre os colegas de trabalho que estão lutando contra a doença.

Lima Duarte disse que é assustador ouvir que a doença está por aí, quando ela chega perto e atingir o coração é o momento mais terrível, como o momento que todos estão vivendo na perda de Eduardo Galvão.

Anúncios

Lima Duarte disse que se lembrava dele quando era menino viveram muitas histórias juntos, viveram muitas coisas juntos.

Deixou a homenagem para ele dizendo que sempre estará no seu coração sempre vai lembrar do seu sorriso e de quanto era uma pessoa especial, se lembra especialmente da novela O Salvador da Pátria que os dois trabalharam juntos em 1989.

O veterano falou sobre a torcida e oração que está fazendo a favor de Ricca e Nicete, falou que são seus amigos, são pessoas talentosas e espera que os dois se recuperem o mais rápido possível.

Lima Duarte lembrou de Eleonor Bruno mãe de Nicette que está olhando por ela no céu, muitos foram os famosos que reagiram a publicação de Lima Duarte, como Fafá de Belém, Beth Goulart e Thiago Fragoso, as palavras de Lima Duarte causou comoção.

 

Via: entretenimento.r7.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.