Pai pede para devolverem celular de filha que morreu em acidente: “única lembrança”

A jovem e o seu marido morreram em um acidente no último domingo (6) em São Vicente

Anúncios

No último domingo (6) a jovem Giovanna Gabrielle, de 21 anos de idade, sofreu um acidente de carro na cidade de São Vicente, no litoral do estado de São Paulo. No veículo em questão, estavam a bordo quatro pessoas no total. Além da jovem, estava no veículo seu marido, Thiago Alves, de 28 anos, que também morreu. Ambos estavam no banco da frente, e Thiago dirigia.

Nos bancos de trás, estavam o irmão de Thiago, Caio Vinicius Silva, de 21 anos e o filho do casal, de três anos de idade. Os dois se salvaram no acidente. De acordo com informações que foram dadas pela Polícia Militar, ao que tudo indica, o rapaz perdeu o controle o automóvel, e colidiu com um poste, por volta das 18h.

Anúncios

A família da jovem está tentando agora localizar o celular de Giovanna, que despareceu do local onde ocorreu o acidente. O irmão da vítima fatal da colisão, Caio, ressaltou que o aparelho é a única lembrança que o pai pode ter agora de sua filha.

No aparelho em questão, que está sendo procurado pelos familiares da jovem, estão várias fotos de Giovanna. De acordo com o irmão de Thiago, o pai da jovem está passando por um momento de muito sofrimento, visto que  a jovem era sua única filha, e por isso, ele se encontra em busca do aparelho de celular.

Anúncios

De acordo com o irmão da vítima do acidente, o pai da garota precisa encontrar o aparelho não por questões materiais, mas sim pelas fotos que estão no aparelho, que são lembranças que ele poderá guardar de sua filha agora.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.