Absurdo: Menina de 9 anos é espancada pelo próprio pai após contar que estava “gostando de uma amiga”; Vídeo

Quem fez a denúncia sobre as agressões foi o próprio irmão da vítima, que já passou pela mesma situação ao se assumir homossexual.

Anúncios

Um triste caso ocorreu na cidade do Rio de Janeiro, na zona oeste da capital, na última quarta-feira, dia 9 de dezembro, onde uma menina de apenas 9 anos foi vítima de severas agressões de seu próprio pai.

As imagens foram parar na internet e acabou tomando conta das redes, deixando os internautas chocados com o motivo que levou o pai a bater de maneira impiedosa na criança.

Anúncios

De acordo com o irmão da menina, Igor do Valle Pedra, a criança teria sido vítima de agressão após relatar ao pai que gostava de uma coleguinha, esse seria o motivo de tanta agressão.

O conselho tutelar tomou conhecimento do vídeo das agressões e foram ao encontro dos pais da menina, a criança está sob a responsabilidade de sua avó por parte de mãe conforme estipulado pelos conselheiro tutelar.

Anúncios

Igor contou que havia escutado uma discussão em casa, e quando foi ver que se tratava de sua irmã, na tentativa de impedir as agressões do pai ele argumentou que bater não adiantaria e nem resolveria nada.

Foi então que o pai disse que aquilo era culpa de Igor, já que o jovem é homossexual, e tudo isso se tratava de um efeito dominó, O jovem relatou que havia passado pelo mesma situação, e por isso resolveu expor a situação.

Segundo Igor, tudo teria começado quando a irmã contou a cunhada que gostava de outra menina, então o irmão mais velho ouviu a conversa e resolveu falar com a mãe como forma de que ela alertasse e orientasse a filha.

No entanto não foi isso que aconteceu, a mãe contou ao marido que já deu início as agressões, à filha, no momento do vídeo é possível ver que a mãe da menina presencia toda a cena e não faz nada.

Abaixo você pode conferir a gravação:

https://twitter.com/igorretratista/status/1335968183707119617

 

Via: noticias.r7.com

Escrito por

Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.