Luana Piovani ‘perde’ no processo movido por Pedro Scooby e recebe restrição da Justiça

Luana Piovani perdeu a batalha na Justiça e já recebeu uma restrição.

Anúncios

Luana Piovani voltou a utilizar suas redes sociais para falar mais sobre a polêmica que envolve ela e o seu ex-marido, o surfista Pedro Scooby. Em meio a toda a situação, ela afirmou que perdeu uma briga na Justiça e agora não pode mais citar o nome de seu ex. 

Através dos Stories de seu Instagram, a famosa também utilizou de uma metáfora para indicar que estava precisando da ajuda de outras pessoas.

Anúncios

“Por isso pedi tanto para vocês engrossarem o meu coro. Ainda estou amordaçada, mas a justiça prevalecerá”, disse ela, ao dar mais detalhes sobre o assunto. Veja a seguir o que foi dito pelo juíz no processo.

Luana Piovani é mãe de três filhos, todos frutos de sua relação com Scooby. Ela é mãe de Dom, e os gêmeos, Bem e Liz.

Anúncios

O filho mais velho dela, Dom, chegou a se pronunciar a favor do pai, em meio a briga entre os dois.

Pedro Scooby e Luana tiveram um relacionamento durante o período de 2013 até 2019.

O surfista entrou em uma batalha contra Luana alegando que a famosa está expondo os filhos nas redes sociais. E agora, a Justiça deu vitória para ele e não permite mais que a atriz cite o seu nome.

“Qualquer postagem que contenha alusão, direta ou implícita, ao nome do autor e/ou ao nome do autor correlacionado ao nome dos filhos em comum”, chegou a ser dito no processo.

A situação continua a gerar polêmica.

Via: uai.com.br

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.