Lucas Lucco passará por cirurgia de emergência e anuncia pausa inesperada na carreira

O cantor ficará um tempo afastado dos palcos para se recuperar da cirurgia.

Anúncios

O cantor Lucas Lucco parece não está vivendo uma boa fase em sua vida, após revelar que enfrenta problemas com depressão, Lucas Correia de Oliveira de 28 anos deu o maior susto em seus milhões de fã faz no último domingo (14) depois que divulgou uma notícia em sua rede social.

Lucas Lucco anunciou que terá que passar por uma cirurgia de emergência e será obrigado a dar uma pausa na carreira.

Anúncios

O cantor já teria até cancelado um show por causa da recuperação após a cirurgia. O cantor estava com um compromisso no Estância Alto da Serra em São Bernardo do Campo e já teria desmarcado.

Lucas Lucco já havia falado que a cirurgia seria para corrigir o rompimento de uma fibra na região do peito que foi provocado pelos exercícios físicos que o mesmo prática. Por esse motivo o cantor deverá se afastar por 11 dias para se recuperar da cirurgia e não poderá cumprir os shows nesse período.

Anúncios

Apesar do afastamento temporário de Lucas Lucco, apenas um show sofreu alterações rápidas, no mesmo post de Lucas os fãs e amigos do cantor deixaram comentários apoiando o artista.

Os fãs desejaram forças para Lucas Lucco e que tudo corra bem, Gusttavo Lima escreveu: ‘força garoto Deus está no controle’ e Kauan da dupla com Mateus escreveu:

‘Força irmão estamos orando e vai dar tudo certo’, além de Léo Stronda e outros famosos, os fãs do cantor também deixaram mensagens de apoio em suas redes sociais.

A assessoria de imprensa do cantor também postou uma nota na página oficial falando sobre o assunto e que por medidas médicas o cantor irá se afastar por um tempo, os shows foram remarcados e em breve será anunciada as novas datas, alguns shows que já foram marcados bem para frente seguem confirmados sem nenhuma alteração.

Deixe aqui sua opinião sobre esse artigo, ela é muito importante para nós visto que estamos sempre procurando aprimorar a qualidade de nossos artigos com o fim de levar até você a informação de forma clara, sem rodeios e profissional.

Nosso objetivo é oferecer aos nossos leitores artigos interessantes e com assuntos de relevância.

 

Escrito por

Pedro Henrique

Amo escrever sobre todo o tipo de assunto, notícias e atualidades são minha paixão.