Ludmilla e Brunna Gonçalves são flagradas em ‘momento íntimo’ em cachoeira e internet surta

A cantora Ludmila está em pleno período de folgo e aproveitou esse momento para ficar agarradinha e de chamego com sua namorada, a dançarina, Brunna Gonçalves.

Anúncios

A cantora Ludmila está em pleno período de folga e aproveitou esse momento para ficar agarradinha e de chamego com sua namorada, a dançarina, Brunna Gonçalves. Após o corrido período de tour e shows durante o carnaval brasileiro, elas foram tirar um merecido descanso e colocar as energias em ordem em meio a tranquilidade da natureza em meio a muito amor e troca de carinho.

 

Anúncios

As duas namoradas até declararam que buscam ter um filho muito em breve para completar a felicidade do casal. Brunna Gonçalves e Ludmila inclusive ate já estiveram um clinica que é especialidade em reprodução que fica na Barra da Tijuca, na cidade do Rio de Janeiro para agilizar a vinda do bebê.

 

Anúncios

Mas enquanto o bebê ainda não chega, as namoradas aproveitam para passar uma lua de mel juntinhas e bastante agradável. Na ultima sexta feira, dia 6, a cantora postou em sua rede social, Instagram, fotos dos momentos íntimos e de amor e carinho que as duas estavam vivendo em uma cachoeira que fica no litoral do Rio de Janeiro, mais especificamente em Angra dos Reis.

Entre as fotos postadas por Ludmila, tem uma das belas namoras trocando um beijo muito sensual e com muito amor na cachoeira, mostrando a todos como se amam. Realmente elas aproveitaram o momento para relaxar e curtir muito uma a outra em um descanso muito que merecido para ambas que tanto trabalhando durante todo o período de festas em fevereiro.

Em uma outra foto, Brunna abraça Ludmila em uma belíssima paisagem, onde Ludmila escreveu em uma legenda, marcando a rede social de Brunna na foto que postou: Pescando e tomando aquela gelada com gatinha que eu gosto. Mostrando mais uma vez como esta apaixonada pela dançarina e como as duas estão vivendo ótimos momentos uma com a outra.

Agora so resta aos fãs esperar elas aproveitarem o descanso para depois poderem voltar e continuar fazendo a festa e alegria de muita gente em seus shows.

 

Via: plantaoaovivo.com.br

Escrito por

Lucas Alves

Colunista dedicado e focado a escrever artigos de qualidade sobre Noticias, TV, Famosos e demais assuntos.