Ludmilla e Brunna Gonçalves são flagradas em ‘momento íntimo’ em cachoeira e internet surta

A cantora Ludmila está em pleno período de folgo e aproveitou esse momento para ficar agarradinha e de chamego com sua namorada, a dançarina, Brunna Gonçalves.

PUBLICIDADE

A cantora Ludmila está em pleno período de folga e aproveitou esse momento para ficar agarradinha e de chamego com sua namorada, a dançarina, Brunna Gonçalves. Após o corrido período de tour e shows durante o carnaval brasileiro, elas foram tirar um merecido descanso e colocar as energias em ordem em meio a tranquilidade da natureza em meio a muito amor e troca de carinho.

 

As duas namoradas até declararam que buscam ter um filho muito em breve para completar a felicidade do casal. Brunna Gonçalves e Ludmila inclusive ate já estiveram um clinica que é especialidade em reprodução que fica na Barra da Tijuca, na cidade do Rio de Janeiro para agilizar a vinda do bebê.

 

PUBLICIDADE

Mas enquanto o bebê ainda não chega, as namoradas aproveitam para passar uma lua de mel juntinhas e bastante agradável. Na ultima sexta feira, dia 6, a cantora postou em sua rede social, Instagram, fotos dos momentos íntimos e de amor e carinho que as duas estavam vivendo em uma cachoeira que fica no litoral do Rio de Janeiro, mais especificamente em Angra dos Reis.