Mortes por corona vírus na Itália aumentam 57% em 24 horas

Neste ultimo domingo, dia 8 de março, a Itália entrou em segundo no ranking dos países mais afetados pelo Corona vírus no mundo, atrás apenas do país onde a epidemia se originou, a China.

PUBLICIDADE

Neste ultimo domingo, dia 8 de março, a Itália entrou em segundo no ranking dos países mais afetados pelo Corona vírus no mundo, atrás apenas do país onde a epidemia se originou, a China. O número de óbitos pela enfermidade subiu para 366 pessoas e o de casos confirmados de pessoas infectadas pelo vírus é de 7.375. em um período de menos de 24 horas, a mortalidade no país subiu 57%, pois no sábado o registro de mortes era 233 pessoas.

 

A região da Lombardia é a mais afetada pela epidemia que se alastra pelo território italiano contando com 4.789 pessoas infectadas e 269 casos de óbito, de acordo com as informações passadas por Angelo Borrelli, o encarregada da proteção civil.

 

PUBLICIDADE

As informações sobre os números referente a infecção impactaram bastante as pessoas que estão dentro do país, pois um grande numero da população. Cerca de 15 milhões de indivíduos ficarão em confinamento por conta de uma medida que vem sendo tomada em toda a Europa para evitar o avanço do vírus.