Tia da trans Suzy, abre o jogo e conta todos os crimes da sobrinha.

A história da trans Suzy, de 30 anos de idade, emocionou muita gente por todo o Brasil quando foi ao ar no programa Fantástico da rede globo de televisão.

Anúncios

A história da trans Suzy, de 30 anos de idade, emocionou muita gente por todo o Brasil quando foi ao ar no programa Fantástico da rede globo de televisão, fazendo com que ela se tornasse conhecida por todo o país. A reportagem mostrou a vida de que mulheres trans sofrem nas cadeias pelo Brasil. E o momento que causou comoção foi quando Suzy falou sobre sua solidão e o fato de nunca receber visitas em 8 anos e como era uma vitima de preconceitos dentro da penitenciaria.

Porem logo após a reportagem foi gerada uma grande polemica em torno do acontecido, quando veio à tona os crimes pelo qual Suzy foi condenada, ela teria estuprado e assassinado um menino de 9 anos de idade. Isso deixou muita gente perturbada e chocadas. Ate por que outros fatos e novas revelações de crimes surgiram.

Anúncios

Uma tia da transsexual revelou todas as outros atos muito ruins e monstruosos que sua sobrinha cometeu para ter sido condenada e presa, não poupou palavras e trouxe tudo a tona. Em posição de testemunha, a tia de Suzy contou que ela havia abusado sexualmente de uma criança com apenas 3 anos de idade, na época em que trabalhava em uma padaria e os familiares da vitima foram ate a casa da tia de Suzy exigindo saber onde ela se encontrava pois tinham a intenção de matá-la.

A mesma tia ainda informou que nome de batismo de Suzy era Rafael Tadeu de Oliveira dos Santos e que inclusive houve também uma tentativa de abuso de um outro sobrinho dela. Ainda foi dito que esses não eram os únicos acontecimentos do tipo que envolviam a sobrinha.

Anúncios

Muitos internautas estão pedindo uma retratação da rede Globo de televisão após todos os detalhes da condenação de Suzy ter vindo a tona e exigindo também um posicionamento do doutor Drauzio Varella, que foi o condutor da reportagem que foi ao ar no fantástico.

Via: plantaoaovivo.com.br

Escrito por

Lucas Alves

Colunista dedicado e focado a escrever artigos de qualidade sobre Noticias, TV, Famosos e demais assuntos.