Incesto: irmãos apaixonados vão ter um filho e lutam na justiça para casar

Histórias de incesto podem acontecer esporadicamente, mas sempre causam comoção e choque quando são noticiados e aprecem na mídia

Anúncios

Histórias de incesto podem acontecer esporadicamente, mas sempre causam comoção e choque quando são noticiados e aprecem na mídia, pois geralmente vão contra a maioria das crenças, religiões e inclusive contra a legislação. E por isso mesmo toda a sociedade vê o incesto com um olhar muito crítico e ruim.

 

Anúncios

Um fato que chocou bastante todo o mundo, principalmente a Espanha, onde ocorreu é a história de dois irmãos que se apaixonaram e estão vivendo um relacionamento amoroso.

Ana e Dani Parra se descobriram apaixonados e lutam na justiça espanhola para conseguir se casar e oficializar a união dos dois. Recentemente Ana descobriu que estava gravida, o que não geraria tantas críticas e incomodaria tanto a sociedade que considera esse fato anormal, por conta do Bebê de Ana ser filho do próprio irmão. Muitos ficam preocupados o que isso pode gerar na cabeça de uma criança e os transtornos que isso acarretaria ao longo da vida.

Anúncios

 

Porém, mesmo ciente dos riscos que essa criança sofre, de como pode ser uma gravidez arriscada e todas as complicações genéticas, além de como é malvista, Ana não consegue esconder como está feliz e realizada com a acontecido. Ela afirma conhecer todo o fato de que existem as complicações genéticas e que está realmente ciente de que pelo fato de o pai do seu bebê ter a mesma filiação que ela, a criança tem muita probabilidade de adquirir alguma doença que eles carreguem em seus genes. É padrão que se faça exames genéticos durante a gravidez devido ao alto risco de complicações por conta de os pais serem parentes próximos. Ana disse também que os médicos disseram que ambos não apresentam nenhuma doença genética em estado recessivo e por isso está tão tranquila e empolgada.

 

Ana e Dani que são filhos por parte de pai, se conheceram após já serem adultos, após a irmão decidir que queria conhecer o filho que o pai teve logo após a separação com a mãe de Ana. Ana e Dani dizem que no momento que se conheceram a emoção rolou e já se apaixonaram. Eles ate tentaram manter a relação secreta com medo do julgamento das pessoas, mas não estavam mais aguentando isso e revelaram tudo em programa televisivo e agora lutam para mudar o código civil e poderem casar.

 

Via: br.blastingnews.com

Escrito por

Lucas Alves

Colunista dedicado e focado a escrever artigos de qualidade sobre Noticias, TV, Famosos e demais assuntos.