Incesto: irmãos apaixonados vão ter um filho e lutam na justiça para casar

Histórias de incesto podem acontecer esporadicamente, mas sempre causam comoção e choque quando são noticiados e aprecem na mídia

PUBLICIDADE

Histórias de incesto podem acontecer esporadicamente, mas sempre causam comoção e choque quando são noticiados e aprecem na mídia, pois geralmente vão contra a maioria das crenças, religiões e inclusive contra a legislação. E por isso mesmo toda a sociedade vê o incesto com um olhar muito crítico e ruim.

 

Um fato que chocou bastante todo o mundo, principalmente a Espanha, onde ocorreu é a história de dois irmãos que se apaixonaram e estão vivendo um relacionamento amoroso.

Ana e Dani Parra se descobriram apaixonados e lutam na justiça espanhola para conseguir se casar e oficializar a união dos dois. Recentemente Ana descobriu que estava gravida, o que não geraria tantas críticas e incomodaria tanto a sociedade que considera esse fato anormal, por conta do Bebê de Ana ser filho do próprio irmão. Muitos ficam preocupados o que isso pode gerar na cabeça de uma criança e os transtornos que isso acarretaria ao longo da vida.

PUBLICIDADE