Mulher é curada de câncer em grande milagre após um sonho com Cristo

A italiana, Tecla Micelli, estava sem esperanças por conta de um câncer em estado terminal e incurável, quando lhe foi dado 5 anos de vida. O Câncer era um mieloma múltiplo que ataca algumas das células da medula óssea do indivíduo.

Anúncios

A italiana, Tecla Micelli, estava sem esperanças por conta de um câncer em estado terminal e incurável, quando lhe foi dado 5 anos de vida. O Câncer era um mieloma múltiplo que ataca algumas das células da medula óssea do indivíduo.

Tecla viveu ate os seus 16 anos na Itália e logo após completar essa idade se mudou para os estados Unidos, onde vive ate hoje. Crescida em um lar católica, teve a maior experiencia com Cristo, através dos seus filhos, Laura e Gary, que eram membros de uma comunidade cristã no estado da California.

Anúncios

Em uma visita que Tecla fez a igreja que os filhos frequentavam, ela se sentiu tocada pela poder e atmosfera do local e decidiu ir até a frente do púlpito e fez o que chamou de aceitar a Jesus, afirmando que voltou para casa diferente e com o desejo de ser uma nova pessoa.

Tecla Micelli descobriu o seu câncer ainda em estagio inicial, porem se decidiu por não iniciar a quimioterapia, mas aconteceu que após 3 anos da descoberta do câncer, após novos exames, foi achado uma evolução nas células cancerígenas que já estavam atingindo a cabeça.

Anúncios

Após uma varredura feita no crânio, as células cancerígenas foram notadas no local. Tecla decidiu então por iniciar o tratamento, porem nunca perdeu a sua fé em Jesus, afirmando que durante o tempo em que esteve doente sempre orou sozinha ou em companhia da filha Laura.

Em uma noite antes de começar a sua primeira sessão de quimioterapia, Tecla fez uma oração a Deus falando que ainda não estava pronta para morrer e pedindo com fé que fosse curada e que falaria a todos que quisessem ouvir sobre o milagre de Deus em sua cura.

Essa era uma noite de véspera para fazer novos exames antes do tratamento e a mulher teve um sonho impactante, onde estava presa a um alpendre bem alto e quase caindo, quando uma mão a pega e a coloca em segurança no chão. Então ela chora pelo milagre e começa a falar ao mundo sobre o milagre de Cristo, em seu sonho.

Tecla conta que após acordar estava sentindo muita paz, e que todos os seus exames deram que o câncer havia sumido. Isso gerou muito espanto dos médicos que tentaram de todos as formas esclarecer o que havia acontecendo.

Tecla simplesmente chamou o fato de milagre, deixando os médicos emocionados, mesmo o que não queriam admitir o fato.

Via: guiame.com.br

Escrito por

Lucas Alves

Colunista dedicado e focado a escrever artigos de qualidade sobre Noticias, TV, Famosos e demais assuntos.