Luto: 4 meses após perder o pai, filhos de Gugu sofre mais uma perda e estão desolados com a morte de sua cachorrinha: ‘estava velhinha’

um outro fato aconteceu, faltando pouco tempo para completar 4 meses logo após o falecimento do apresentador. Mais uma morte deixou a família Liberato muito triste em perder mais um dos seus membros na última sexta, dia 6 de março de 2020.

PUBLICIDADE

 No dia 21 de novembro de 219, o conhecidíssimo e querido por todo o Brasil, o apresentador Gugu Liberato teve um acidente muito grave, caindo do forro do porão, após está tentando concertar um ar condicionado, em sua casa, na cidade de Orlando, nos Estados Unidos, o que o levou a óbito algum tempo depois do ocorrido.

O fato deixou muitos fãs por todo o Brasil, amigos e familiares muito tristes e consternados com o falecimento do apresentador. Foi um luto geral, afinal Gugu Liberato foi um marco para cultura e tv brasileira, o que o fará ser lembrado por muitas gerações futuras.

PUBLICIDADE

 

E um outro fato aconteceu, faltando pouco tempo para completar 4 meses logo após o falecimento do apresentador. Mais uma morte deixou a família Liberato muito triste em perder mais um dos seus membros na última sexta, dia 6 de março de 2020.

 

Principalmente os filhos de Gugu estão muito desolados com a perda de Xarique, a cachorrinha de estimação da família, uma chihuahua que tinha 12 anos de idade e se encontrava muito debilitada por conta de um caroço que estava incurável e sem nenhuma oportunidade de tratamento, acabando por fazer a cachorrinha vim a falecer. “estava muito velhinha” – afirmaram.

PUBLICIDADE

 

Perder qualquer ente querido é sempre um momento difícil e complicado, mas a informação foi confirmada pela família após a notícia ser dada pelo blog Fefala, da Fernanda Alves.

 

A comoção chegou ate a internet, onde muitos usuários deixaram suas boas energias e mensagens de apoio e conforto em suas redes sociais para os filhos do apresentador, Gugu Liberato.

PUBLICIDADE

Eles estão bastante tristes com a situação, mesmo que tivessem a ciência que Xarique já estava muito doente, debilitado e velhinha. Principalmente pela perda de mais um ente querido acontecer tão pouco tempo depois da perda de ente tão importante como um pai.

PUBLICIDADE

Escrito por Lucas Alves

Colunista dedicado e focado a escrever artigos de qualidade sobre Noticias, TV, Famosos e demais assuntos.