Homem fica nervoso com pedestres e joga carro dentro do rio 10 minutos depois de pegar carteira de motorista

Peculiar, não é? Este homem jogou seu carro dentro do rio devido ter ficado nervoso com alguns pedestres que estavam a passar! É uma bizarra história a ser contada!

Anúncios

Muitas pessoas ‘zoam’ com os recém-aprovados nos testes de habilitação, todavia, no fundo alguns deles até que podem ter razão. A história que iremos relatar a seguir é um meio que bizarra!

Um homem literalmente ‘mergulhou’ com seu veículo dentro de um rio, na Província de Guizhou, China. Detalhe, fazia aproximadamente 10 minutos que ele havia recebido sua carteira de motorista.

Anúncios

Meio zoado, né? Pois bem, a história ainda pode piorar, veja só. De acordo com informações da imprensa a região, o motorista caiu dentro do rio por um erro que já virou clichê em vários países – o uso do celular.

Segundo os jornalista, Zhang – o motorista desastrado, estava respondendo a mensagens de texto de alguns amigos que estavam o parabenizando pelo grande feito, quando então…

Anúncios

Infelizmente, ao perder a atenção a estrada, ele acabou errando a curva em uma ponte, e logo em seguida, acabou caindo dentro do rio… bizarro, não é?

Em entrevista, o ‘motorista’ comenta o feito: “Eu estava a dirigir, peguei meu celular para ver mensangens. Vi duas pessoas em minha frente, fiquei nervoso e fiz a curva errada”.

Felizmente ele conseguiu sair do carro sem nenhum ferimento, ileso. Segundo ele, o carro ficou flutuando por uns minutos, tentando conseguir a porta do motorista e sem sucesso, ele correu para abrir a porta de trás, senão, teria ficado ali por mais tempo.

Embora seja algo mui grave, na China, a punição level hard para tal ‘crime’ é menos dois pontos na carteira e uma multa de aproximadamente 200 yuans – moeda local que equivale a R$ 128 reais.

https://www.youtube.com/watch?time_continue=1&v=vDoCQ6HKgBM&feature=emb_title

 E então? por essas e outras é importante sempre evitarmos utilizarmos dispositivos móveis enquanto dirigimos, embora tal ato tenha ocasionado apenas em alguns prejuízos e em uma boa história a contar, poderia ter se tornado algo muito pior!  É válido prestar atenção!

Via: noticias.uol.com.br

Escrito por

Diogo Marques de Souza

Jovem promissor que faz de tudo um pouco e costuma agarrar todas as oportunidades que vê pela frente. Levando consigo o seguinte lema: "missão dada, é missão cumprida!"