Gabriel Monteiro diz temer por sua vida depois que perdeu porte e afirma: ” Vocês não vão tirar minha dignidade”

Gabriel Monteiro está abalado, mas disse que ninguém vai tirar sua dignidade.

Anúncios

Gabriel Monteiro é um PM que perdeu seu porte de arma e e também pode ser cortado da corporação depois que fez uma denúncia através de suas redes sociais.

Gabriel contou que está sofrendo uma sindicância interna depois que expôs o comandante geral da Polícia Militar o acusando de ligações diretas com o comando vermelho.

Anúncios

Gabriel Monteiro é YouTube e através de um vídeo que publicou em sua rede social ele falou sobre as acusações, depois da repercussão o jovem policial de 19 anos está sofrendo represálias e com lágrimas nos olhos em novo vídeo publicado em sua rede social, depois de perder o porte de armas fez um desabafo.

Gabriel falou que entrou para polícia com dois sonhos: que era combater os bandidos e também os policiais corruptos da alta cúpula do poder da Polícia Militar. Gabriel afirmou que toda sua vida morou em favela e por esse motivo sempre percebeu a relação entre bandidos e policiais fardados da alta cúpula.

Anúncios

O jovem ainda disse que ao entrar para a polícia tinha muito medo por causa da força que o sistema tem e também o poder que esses policiais corruptos conseguem. Ele ainda disse que somente quem está dentro da polícia sabe como é difícil combater os coronéis corruptos.

Gabriel contou em seu vídeo como surgiram as suspeitas contra o coronel através de uma mensagem de um morador que contou a ele tudo que estava acontecendo.

O morador contou tudo que sabia além do fato de o Coronel Ibis receber uma mesada do Comando Vermelho para vazar todas as operações da PM na Maré, local onde policial não consegue entrar a não ser através de uma operação muito bem articulada.

Por causa de sua atitude honesta Gabriel agora teme por sua vida e está sofrendo represália, disse que está largado e passando por  um conselho que vai decidir seu futuro na polícia. O jovem está abalado, mas disse que ninguém vai tirar sua dignidade.

 

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.