Bebê recém-nascido é encontrado dentro de uma mala por pedreiro

O fato que deixou muita gente chocada no Brasil, principalmente na cidade de Alenquer, no Pará, onde o caso aconteceu na ultima quinta, dia 05, durante o período vespertino do dia.

Anúncios

O fato que deixou muita gente chocada no Brasil, principalmente na cidade de Alenquer, no Pará, onde o caso aconteceu na ultima quinta, dia 05, durante o período vespertino do dia.

Aconteceu que uma criança recém-nascida foi encontrada dentro de uma mala que estava no corredor de um terreno onde tem alguns quartos de aluguel.

Anúncios

O homem trabalhava em um terreno que ficava ao lado e escutou o choro e foi averiguar, encontrando o bebê dentro da mala no terreno citado.

Alfredo Mota, o pedreiro que achou o bebê dentro de uma mala, logo de pronto chamou outros trabalhadores que estavam com ele, que logo correram para ver o que estava acontecendo, fazendo que varias outras pessoas se ajuntasse no local.

Anúncios

O SAMU e a policia militar local foi logo acionado pela população que se aglomerou no local e a criança (uma Menina), que estava enrolada em um lençol e ainda possui o cordão umbilical e a placenta, foi levada por uma ambulância para o hospital do município de Alenquer.

Vários vizinhos ao terreno contaram que escutaram o choro durante toda a madrugada, mas nada fizeram por pensar que era algum gato e por isso ninguém foi averiguar o que estava acontecendo.

Alfredo Mota disse que esperava muito que a criança sobrevivesse e que ficou muito emocionado e com coração apertado quando encontrou a criança.

No hospital, foi dito pela técnica de enfermagem Maria de Jesus Rodrigues, que a bebê estava com o corpinho coberto de picadas de formigas.

Já o auxiliar do Samu Carlos Araújo, vulgo Bozó, disse que apesar de ter o costume de ver e enfrentar muitas situações difíceis, ficou muito impactado com o ocorrido ao ver um recém-nascido indefeso abandonado daquela forma e com uns dos dedinhos preso ao zíper.

Ainda no mesmo dia, uma mulher deu entrada no hospital da cidade com sangramentos, e relatou junto com o marido que havia sofrido um aborto espontâneo.

Essa mulher morava a um mês em casa que fica ao lado onde encontraram a menina. A policia abriu uma investigação para saber se foi ela que abandonou o bebê na mala.

Via: g1.globo.com

Escrito por

Lucas Alves

Colunista dedicado e focado a escrever artigos de qualidade sobre Noticias, TV, Famosos e demais assuntos.