Acabaram de ser vazados os prints de ameaças feitas à Gabriel Monteiro

As imagens já estão circulando o Brasil inteiro

Anúncios

Recentemente o Brasil parou por conta de uma grande polêmica envolvendo o policial militar Gabriel Monteiro, que também é bastante conhecido em todo como YouTuber, em seus vídeos buscar sempre combater a corrupção.

Em uma dessas gravações, ele acabou tendo uma enorme dor de cabeça. No conteúdo do vídeo ele fez um questionamento para o ex-Coronel Ibis da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, questionando oque ele fazia dentro do complexo da Maré, que é uma das favelas mais perigosas do Brasil, e que geralmente policiais são permanentemente proibidos.

Anúncios

Na ocasião Gabriel Monteiro buscou informações para saber se se existe alguma possibilidade do Coronel Ibis ter ligação direta com o Comando Vermelho.

Depois disso, o jovem policial foi afastado das atividades externas da polícia, e também perdeu o seu porte de armas de fogo.

Anúncios

No vídeo ele também comentou a respeito de diversas ameaças que estaria recebendo frequentemente de uma das facções criminosas mais perigosas do Brasil.

Nesse momento ele vive uma situação um tanto quanto complicada, uma vez que corre sério risco de vida e não tem mais o seu armamento para se defender.

E ao que tudo indica está já sendo encaminhado um processo para sua expulsão da polícia militar.

Em entrevista feita ao programa jornalístico de Siqueira Júnior, Gabriel deu uma entrevista bastante abaldo, mas mesmo assim, afirmou que não tinha medo “podem tirar a vida dele mas não podem tirar a sua dignidade”, disse ele revoltado.

O policial fez questão de salientar que os policiais corruptos dão minoria, e que a grande parte são pessoas de bem e que sonham com um país melhor todos os dias

Abaixo é possível ver diversos print de ameaças feitas a ele. Os detalhes impressionam devido a quantidade, e também a violência das palavras, confira :

Não se esqueça de compartilhar a notícia com os seus melhores amigos!

Via: portalbr7.com

Escrito por

Redatora NH

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.