Luto: Famosa atriz é encontrada morta em seu apartamento, e suspeitas apontam que ela tirou a própria vida

A atriz ficou famosa por vários papéis de grande renomes interpretados por ela.

Anúncios

Na manhã deste último dia 27 de Setembro, a atriz Yuko Takeuchi foi encontrada sem vida em seu apartamento, o corpo foi encontrado pelo seu esposo, o ator Taiki Nakabayashi.

Segundo informações passadas por Taiki, ele teria chegado ao apartamento por volta das duas horas da manhã, quando se deparou com o corpo da atriz.

Anúncios

Yuko era japonesa e tinha 40 anos de idade, e dois filhos, desesperado, o marido a levou urgentemente ao hospital mas infelizmente ela já havia morrido.

A atriz ficou conhecida por vários papeis de destaque que ela interpretou como ‘Miss Sherlock’, série famosa no HBO, e também atuou em “O Chamado”, filme que teve grande repercussão, além de vários outros trabalhos.

Anúncios

Segundo informado pelo The Japan , a atriz foi socorrida de imediato, no entanto nada adiantou pois já estava sem batimentos, a equipe da atriz lamentou o ocorrido e afirmam estar sem entender o que aconteceu.

A policia local foi acionada e trabalham investigando o que teria ocorrido com a atriz, já que segundo familiares ela passou o dia todo bem, não dando sinal anormal de que não estava bem.

Consagrada como uma das melhores atrizes do Japão, Yuko chegou até ser indica ao premio de melhor atriz por 3 vezes consecutivas pelo Japanese Academy Awards.

Atuando no papel de Sara Sherlock, a atriz acabou ficando bem conhecida, recebendo grande destaque na serie que foi exibidas em alguns países.

A policia que investiga a morte da atriz, aponta que tenha sido um possível suicídio, no entanto essa hipótese ainda não foi confirmada, pois eles aguardam os exames feitos para ter certeza do que ocorreu a morte.

Veja abaixo uma foto dela:

Via: f5.folha.uol.com.br

Escrito por

Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.