Jovem encontrou o corpo do irmão desaparecido, depois de ver o chinelo na casa do suspeito no litoral de SP

Irmã do menino desaparecido, encontrou uma pista do seu paradeiro, após encontrar o chinelo na casa do suspeito no litoral de SP.

Anúncios

O suspeito, reside no mesmo bairro onde a família de Lury Júnior de 14 anos reside, há cerca de dois meses. Ainda segundo as informações de B.O, a irmã do garoto teria dado a informação à PM, que o irmão estava sumido, há três dias.

E ainda segundo consta dos relatos, ele foi visto pela última vez por um novo morador no bairro. Juntamente com os voluntários da localidade, iniciaram as buscas à sua procura, quando encontraram o suspeito frente à sua própria casa.

Anúncios

A irmã destaca ainda, que quando autorizou a entrada na casa, onde ela localizou o chinelo, que Lury estaria usando naquele dia. Depois da população fazerem pressão sobre o principal suspeito, ele destacou que o corpo do adolescente estaria enterrado no quintal.

Foi então que a irmã, se deslocou até ao local ditado, e encontrou o corpo, parcialmente enterrado. Além do corpo de Lury, os policiais também identificaram uma grande quantidade de cordas e manchas de sangue em uma das paredes.

Anúncios

As autoridades, também comunicaram que quando se aproximaram do local, o homem não estaria presente, e dentro da casa os moveis foram danificados. A equipe tentou localizar os vizinhos do suspeito, as também não souberam identificar a sua identidade, uma vez que apenas o conheciam por um apelido.

Além disso, também alegaram que o homem residia no bairro mais ou menos há dois meses.

“Esse individuo passou a morar no bairro, há pouco tempo, mas a gente não tinha ideia como eles já se conheciam. Meu filho tinha apenas catorze anos, e era o meu cacula”, desabafa a mãe de Lury Valquíria Inácio. Onde também pede que seja feira justiça pelo filho.

 

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!