Bebê com 1 mês de vida morre enquanto é amamentada

Nas redes sociais a mãe descreveu o ocorrido com seus sentimentos de dores pela perda precoce de sua filha

PUBLICIDADE

Bebê com apenas 1 mês de vida morre nos braços da mãe enquanto é amamentada

Nas redes sociais a mãe descreveu o ocorrido com seus sentimentos de dores pela perda precoce de sua filha, a declaração foi feita pelo “Facebook” e logo tomou destaques por internautas de todo o país.

PUBLICIDADE

A bebê recém nascida teria falecido após estar sendo amamentada pela mãe a criança passou por uma parada grave respiratória enquanto a mesma teria pegado no sono.

O avô da pequena bebê foi quem se deslocou para a delegacia e registrou o B.O sobre o ocorrido. Foi constado no laudo da morte que ao ser recitada como “suspeita acidental”.

PUBLICIDADE

O pai da menina estaria em desespero e ligou para o avô para que vinhe-se até a casa e prestasse ajuda com a criança. Na casa o avô afirmou que a bebê já estava com o rosto completamente inchado e roxo.

Ao perceberem a gravidade do encontro com a bebê, corpo de bombeiros foram acionados para prestar os primeiros socorros e encaminhar a criança para o hospital. No hospital o laudo do médico foi constatado que a bebê foi a óbito por uma parada respiratória.

PUBLICIDADE

Na delegacia a mãe revelou que enquanto estava amamentando sua filha, pegou no sono e dormiu em cima da bebê, após horas ela acordou e percebeu que sua filha estaria embaixo dela sem respirar.

Mesmo com laudo médico e relato dos parentes a polícia informa que abriu uma investigação mais a fundo para que seja explícita as causas da morte da bebê recém nascida.

PUBLICIDADE

Escrito por Melissa Lopes

Trazendo "De tudo um pouco" por aqui. Relacionamento, curiosidades, notícias, receitinhas que amamos! Seja bem vindo!