Bebê com 1 mês de vida morre enquanto é amamentada

Nas redes sociais a mãe descreveu o ocorrido com seus sentimentos de dores pela perda precoce de sua filha

Anúncios

Bebê com apenas 1 mês de vida morre nos braços da mãe enquanto é amamentada

Nas redes sociais a mãe descreveu o ocorrido com seus sentimentos de dores pela perda precoce de sua filha, a declaração foi feita pelo “Facebook” e logo tomou destaques por internautas de todo o país.

Anúncios

A bebê recém nascida teria falecido após estar sendo amamentada pela mãe a criança passou por uma parada grave respiratória enquanto a mesma teria pegado no sono.

O avô da pequena bebê foi quem se deslocou para a delegacia e registrou o B.O sobre o ocorrido. Foi constado no laudo da morte que ao ser recitada como “suspeita acidental”.

Anúncios

O pai da menina estaria em desespero e ligou para o avô para que vinhe-se até a casa e prestasse ajuda com a criança. Na casa o avô afirmou que a bebê já estava com o rosto completamente inchado e roxo.

Ao perceberem a gravidade do encontro com a bebê, corpo de bombeiros foram acionados para prestar os primeiros socorros e encaminhar a criança para o hospital. No hospital o laudo do médico foi constatado que a bebê foi a óbito por uma parada respiratória.

Na delegacia a mãe revelou que enquanto estava amamentando sua filha, pegou no sono e dormiu em cima da bebê, após horas ela acordou e percebeu que sua filha estaria embaixo dela sem respirar.

Mesmo com laudo médico e relato dos parentes a polícia informa que abriu uma investigação mais a fundo para que seja explícita as causas da morte da bebê recém nascida.

Via: g1.globo.com

Escrito por

Melissa Lopes

Trazendo "De tudo um pouco" por aqui. Relacionamento, curiosidades, notícias, receitinhas que amamos! Seja bem vindo!