Luto: fisioterapeuta de 32 anos que se formou em agosto de 2019 morre com coronavirus no RN

Roberto Souto Cavalcanti tinha 32 anos e morreu no hospital Giselda Trigueiro seus amigos e familiares lamentaram a grande perda

Anúncios

Infelizmente o coronavírus tem feito um grande estrago em todo o mundo onde milhares de vítimas já se foram por causa do novo vírus que se tornou uma ameaça mundial.

A Prefeitura de Parnamirim, município que fica na região metropolitana da cidade de Natal informou a morte de um fisioterapeuta da cidade por coronavirus na noite da última quarta-feira (22).

Anúncios

Roberto Souto Cavalcanti tinha 32 anos e morreu no hospital Giselda Trigueiro seus amigos e familiares lamentaram a grande perda, pois o jovem partiu muito cedo devido a doença que tem se espalhado assustadoramente pelo mundo.

As informações são de que o fisioterapeuta sentiu os primeiros sintomas no dia 13 de abril e foi internado no último sábado 18, no entanto mesmo recebendo toda a atenção necessária e cuidados acabou não resistindo. A morte de Roberto Souto é o primeiro óbito por Covid- 19 registrado no município.

Anúncios

O jovem havia se formado em fisioterapia a menos de um ano e dizia amar sua profissão, através de suas redes sociais ele postava fotos de viagem e também fotos comemorando sua formatura em agosto de 2019.

Roberto Souto não teve tempo de colocar em prática seus serviços e aprendizado, apesar de ter colocado em um perfil profissional que abriu no mês de setembro seus serviços fisioterapêuticos, mas morreu sem concretizar seus sonhos que foram roubados por um vírus que tem se tornado o inimigo mortal de toda população mundial.

Nos comentários das postagens de Roberto Souto é possível ver as homenagens prestadas por seus amigos que diziam que ele era um jovem cheio de sonhos e cheio de alegria e teve sua vida interrompida de maneira tão dolorosa.

Outro amigo disse que vai lembrar do sorriso e simplicidade do jovem fisioterapeuta. No município de Parnamirim 77 casos foram confirmados e outros 90 estão em investigação.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.