Luto: fisioterapeuta de 32 anos que se formou em agosto de 2019 morre com coronavirus no RN

Roberto Souto Cavalcanti tinha 32 anos e morreu no hospital Giselda Trigueiro seus amigos e familiares lamentaram a grande perda

PUBLICIDADE

Infelizmente o coronavírus tem feito um grande estrago em todo o mundo onde milhares de vítimas já se foram por causa do novo vírus que se tornou uma ameaça mundial.

A Prefeitura de Parnamirim, município que fica na região metropolitana da cidade de Natal informou a morte de um fisioterapeuta da cidade por coronavirus na noite da última quarta-feira (22).

Roberto Souto Cavalcanti tinha 32 anos e morreu no hospital Giselda Trigueiro seus amigos e familiares lamentaram a grande perda, pois o jovem partiu muito cedo devido a doença que tem se espalhado assustadoramente pelo mundo.

As informações são de que o fisioterapeuta sentiu os primeiros sintomas no dia 13 de abril e foi internado no último sábado 18, no entanto mesmo recebendo toda a atenção necessária e cuidados acabou não resistindo. A morte de Roberto Souto é o primeiro óbito por Covid- 19 registrado no município.

PUBLICIDADE

O jovem havia se formado em fisioterapia a menos de um ano e dizia amar sua profissão, através de suas redes sociais ele postava fotos de viagem e também fotos comemorando sua formatura em agosto de 2019.