Boatos surgem sobre a saída de Sergio Mouro mas nada sobre o assunto foi confirmado até o momento

A possibilidade de troca da diretoria da Policia Civil havia sido cogitada por Bolsonaro, o que teria feito Mouro ficar insatisfeito

Anúncios

Jair Bolsonaro está sendo questionado a todo momento sobre suas ações no governo, atualmente o problema é com o ministro da Justiça Sergio Moro, o mesmo não está satisfeito com boatos sobre o governo e deixa clara sua insatisfação caso o presidente substitua o diretor da Polícia Federal.

Moro como de costume se encontrou com Bolsonaro hoje e deixou claro o motivo de não estar de acordo com algumas decisões do presidente, no entanto Bolsonaro falou após a reunião sobre a hipótese de trocar o ministro caso seja necessário, segundo Moro as pessoas que estão em volta deles tentam acalmar os ânimos.

Anúncios

Bolsonaro e Sergio Mouro nunca foram melhores amigos, mas durante sua candidatura o presidente conseguiu muitos votos indicando o ex-juiz para o cargo que atualmente ocupa já que este conseguiu conquistar grande parcela da população com a investigação Lava Jato.

Algumas vezes já foi cogitada a hipótese de troca do ministro, em duas ocasiões isso foi realmente cogitado sendo estas em setembro do ano passado e janeiro desse ano, mas em abas as vezes outros do governo intercederam pelo ministro que foi mantido até agora.

Anúncios

Maurício Valeixo e uma pessoa em quem Sergio Mouro confia trabalharam juntos na prisão de Lula e Palocci, sua demissão foi cogitada e por isso Mouro decidiu se manifestar contra Bolsonaro, mas nada ainda foi confirmado.

A pouco Bolsonaro passou por uma polemica ao demitir o ministro da saúde em meio a pandemia que estamos vivendo no mundo todo atualmente, algumas desavenças surgiram entre os dois e o ministro logo foi substituído, Bolsonaro defende o isolamento social vertical onde apenas pessoas de risco ficam isoladas, já o ministro queria que todos ficassem reclusos para evitar a proliferação do vírus.

Agora todo o governo de Bolsonaro está sendo questionado já que não está transmitindo confiança, e não está se mostrando solido para lidar com o momento pelo qual estamos passando e tudo que ainda está por vir.

 

Via: veja.abril.com.br

Escrito por

JULIA CAROLINA

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.