Luto! Grande comoção após menina de 4 anos falecer em SC fazendo o que qualquer criança de sua idade faz em casa; ‘Ela era espoleta, tinha muita saúde’

O caso está sendo investigado pela Polícia de Criciúma (SC).

PUBLICIDADE

Uma garotinha de apenas 4 anos de idade acabou perdendo sua vida, no último sábado, dia 04 de março de 2023, no bairro Vila Francesa, em Criciúma, no Sul catarinense, deixando familiares, amigos e vizinhos consternados e em choque com a perda triste e repentina.

Em nota, o delegado da Polícia Civil, Fernando Possamai, revelou que será aberto um inquérito nesta segunda-feira, dia 06 de março, para que o caso seja devidamente investigado e assim sejam confirmadas as circunstâncias e causas da morte da menina de apenas 4 anos.

Ainda conforme foi anunciado pela Polícia Civil, o caso estará aos cuidados do investigador da instituição, que já começa coletar dados sobre o ocorrido e rotina da criança em seu lar.

De acordo com uma tia da menina, dona Estela Leriano, tudo aconteceu quando a sobrinha levou um choque no momento em que brincava em casa com seu irmão de 8 anos, os dois estavam próximos de uma extensão quando a vítima encostou nela, recebeu uma descarga de energia e ficou presa na corrente.

PUBLICIDADE

Ela disse ainda que a menina foi rapidamente socorrida e levada para a emergência do hospital por seus pais, porém, não resistiu aos ferimentos e faleceu ali mesmo na unidade hospitalar.

A tia da vitima considera que a perda da sobrinha foi consequência de uma fatalidade, ela ainda declarou em sua rede social que a sobrinha era um “anjinho”. “Espoleta, sapequinha, tinha muita saúde”, disse.

O corpo da criança que já foi sepultado sob forte comoção na tarde do último domingo (5), ficou na capela mortuária do bairro Rio Maina, em Criciúma, para última despedida.

PUBLICIDADE

Via: g1.globo.com

Escrito por

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.