Luto! Grande comoção após menina de 4 anos falecer em SC fazendo o que qualquer criança de sua idade faz em casa; ‘Ela era espoleta, tinha muita saúde’

O caso está sendo investigado pela Polícia de Criciúma (SC).

Anúncios

Uma garotinha de apenas 4 anos de idade acabou perdendo sua vida, no último sábado, dia 04 de março de 2023, no bairro Vila Francesa, em Criciúma, no Sul catarinense, deixando familiares, amigos e vizinhos consternados e em choque com a perda triste e repentina.

Em nota, o delegado da Polícia Civil, Fernando Possamai, revelou que será aberto um inquérito nesta segunda-feira, dia 06 de março, para que o caso seja devidamente investigado e assim sejam confirmadas as circunstâncias e causas da morte da menina de apenas 4 anos.

Anúncios

Ainda conforme foi anunciado pela Polícia Civil, o caso estará aos cuidados do investigador da instituição, que já começa coletar dados sobre o ocorrido e rotina da criança em seu lar.

Continue lendo a matéria

Escrito por

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.