Quem é a garotinha de quatro anos que faleceu de forma trágica dentro de casa enquanto brincava com o irmão mais velho

Uma menina de 4 anos morreu em Criciúma após levar um choque elétrico enquanto brincava perto de uma extensão conectada na tomada.

Anúncios

Uma menina de quatro anos morreu após sofrer um choque elétrico na cidade de Criciúma no último sábado (04). A Polícia Civil planeja abrir um inquérito nesta segunda-feira (06) para investigar o caso.

A tia da vítima, Estela Leriano, afirmou que a menina estava brincando em casa quando levou o choque de uma extensão. Os pais levaram a criança para o hospital, mas ela não resistiu aos ferimentos.

Anúncios

De acordo com informações, a família estava fazendo uma obra na casa e a extensão estava conectada na tomada para que o pai da menina pudesse usar as ferramentas necessárias. Enquanto a criança e o irmão de oito anos brincavam perto do equipamento, a menina acabou tocando na extensão, recebendo a descarga elétrica e ficando presa na corrente.

O irmão viu tudo o que ocorreu e correu para desligar o equipamento da tomada. Depois de alertar a família, os pais levaram a menina para o hospital, mas os médicos informaram que ela não sobreviveu no final da tarde do mesmo dia.

Anúncios

Fernando Possamai, delegado do caso, afirmou em nota que o boletim de ocorrência sobre a morte da criança será encaminhado à Delegacia de Proteção da Criança, Adolescente, Mulher e Idoso de Criciúma nesta segunda-feira. As circunstâncias do incidente serão investigadas no inquérito policial.

A morte da menina causou comoção entre os moradores da cidade, que manifestaram solidariedade à família nas redes sociais. Ainda não se sabe quais medidas a família tomará após o ocorrido. Acredita-se que a investigação policial ajudará a esclarecer as circunstâncias do incidente e garantir que as medidas necessárias sejam tomadas para evitar futuros acidentes semelhantes.

Este incidente serve como um triste lembrete da importância de tomar medidas de segurança adequadas em casa, especialmente quando crianças pequenas estão presentes. É crucial garantir que todos os equipamentos elétricos estejam em boas condições e sejam utilizados de forma segura e responsável para evitar acidentes.

Via: nsctotal.com.br

Escrito por

Henrique Furtado

Torcedor apaixonado pelo Mais Querido, ligado em tudo que acontece no dia a dia do Mengão. Por este redator você saberá, em primeira mão, as últimas notícias dos bastidores do Flamengo.