Estado de saúde de ‘Garigata’ é divulgado após assalto com agressões no Ceará

Aos 20 anos, Ester que trabalha como gari, ficou conhecida como “Garigata”.

Anúncios

Ester Santos viralizou nas redes sociais aos 20 anos de idade, quando ficou conhecida como ‘Garigata’, ao ser flagrada em cliques enquanto trabalhava como gari, profissão que a jovem exerce com muita humildade e satisfação.

O nome de Ester voltou a ocupar o topo dos assuntos do dia nas redes sociais após câmeras de segurança de uma rua de Juazeiro do Norte, município do interior do Ceará, flagrarem um momento tenso quando ela foi abordada por um criminoso.

Anúncios

Nas imagens da câmera de segurança, pode-se ver que o assalto ocorreu justamente quando ela caminhava tranquilamente pelas ruas da localidade onde mora.

Ester estava sozinha e no momento, segurava o celular, quando de repente surge um motociclista apontando uma arma de fogo em sua direção. Ela relatou que ele disse para entregar o celular e não correr.

Anúncios

“Ele me pegou pelos cabelos e puxou o celular com a outra mão. Me deu um empurrão e mandou eu descer se eu não quisesse ficar com buraquinhos”, contou ela sobre o assalto.

A jovem ainda contou que começou chorar desesperadamente, pois passou um ano todinho pagando as parcelas do celular que o bandido levou.

Para assistir ao vídeo com o momento do assalto CLIQUE AQUI!

Momentos depois, Ester revelou pelas redes sociais o seu estado de saúde e fez um pedido aos seguidores.

“Eu estou bem e queria pedia a ajuda de vocês”, disse ela, que está fazendo uma vaquinha virtual para comprar outro celular.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GARIGATA | ESTER SANTOS (@esthersantosoficiall)

Em nota, a Polícia Civil orientou que a vítima registre corretamente o Boletim de Ocorrência e informou que usará as imagens da câmera de segurança para investigar e apurar o caso.

Via: g1.globo.com

Escrito por

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.