Vídeos com imagens fortes de briga entre torcedores do Vasco x Flamengo, que deixou vítima fatal e feridos em estado grave

Briga entre torcidas de Vasco e Flamengo deixa vítima fatal e feridos em estado grave.

Anúncios

As brigas entre as torcidas do Flamengo e Vasco, deixaram uma vítima fatal e outros torcedores feridos e hospitalizados na tarde do último domingo, dia 05 de março, no Rio de Janeiro.

De acordo com registros, o Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 16h45 do domingo para atender algumas vítimas. Homens portando pedaços de madeiras, porretes e outros objetos duelaram pelas ruas próximas do estádio do Maracanã, na Zona Norte do RJ.

Anúncios

A Corregedoria interna da Polícia Militar instaurou um inquérito para que sejam apuradas a conduta dos agentes policiais que estavam na redondeza, após alguns vídeos envolvendo policiais ao lados dos torcedores.

No momento em que a briga começou, o Corpo de Bombeiros foi acionado por populares pedindo socorro, que estavam se dirigindo ao estádio onde assistiriam o clássico entre o Vasco e o Flamengo, pelo Campeonato Carioca.

Anúncios

De acordo com informações confirmadas, o torcedor Bruno Macedo dos Santos, não resistiu aos ferimentos e faleceu. Até o fim da manhã de hoje (06), três pessoas ainda estavam internadas, duas delas em estado grave. 

O motoboy Carlos Henrique Silva Ferreira, de apenas 34 anos de idade, passou por procedimento cirúrgico após constatado traumatismo craniano e coágulo no cérebro.

Para assistir ao vídeo com imagens das brigas das torcidas CLIQUE AQUI!

Em uma nota divulgada, a PM disse que “apreenderam cerca de 50 pedaços de madeira, nove barras de ferro, cinco bombas caseiras, fogos de artifício, soco-inglês e artefato explosivo em diferentes pontos da Zona Norte”. 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.