Luto! Grávida com covid-19 morre em trabalho de parto após ter atendimento negado em dois hospitais

Grávida com covid-19 morre após ter atendimento negado em hospitais na Turquia

Anúncios

O vírus da Covid-19, vem fazendo várias vítimas todos os dias, incluindo uma gravida que faleceu recentemente depois de ter o seu atendimento negado em um hospital.

A jovem turca, de 32 anos, identificada como Dönüş Kılınç estava gravida de 9 meses, quando começou a sentir, fortes contrações. Ao perceber que estava na hora do seu filho nascer, a jovem foi diretamente levada para o hospital de Istambul, na Turquia, pelo seu marido.

Anúncios

Ao chegar no hospital, o seu marido disse que ela estava infectada, mas que tinha entrado em trabalho de parto. “Fomos de presa para o hospital, ao chegar, eu disse que ela estava com o vírus, pensei que não teria nenhum problema. Eles não deixaram nem entrarmos no hospital”, início o marido da jovem.

Em seguida o marido conta que chegou a tentar conversar com o diretor do hospital, que continuou negando mesmo a sua esposa estando em trabalho de parto. “Não aceitamos pessoas que está contaminada com o Covid-19. Não queremos que os outros pacientes sejam infectados”, disse o diretor do hospital ao marido, Ramazan Kılınç.

O casal continuou a procura de outros hospitais na região, mas todos eles continuavam a negar o pedido do casal, sempre dizendo que não eram um hospital pandêmico.

Anúncios

Continue lendo a matéria

Escrito por

Redatora NH

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.